PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

  Fazer Cowl

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mott
Medalhas
Medalhas



Pontos : 16
Data de inscrição : 20/06/2011

 Fazer Cowl Empty
MensagemAssunto: Fazer Cowl    Fazer Cowl Empty16th março 2012, 10:16

Fala galera!

Estou construindo um motoplanador que o Marcio disponibilizou a planta aqui no fórum.
E queria fazer um cowl pra ele. Mas estou com dúvida..

Vejo que muita gente faz de garrafa pet, mas minha dúvida é como fazer o molde..
Vi que costumam fazer de gesso, porém como não tenho nenhuma experiência com gesso, não sei se conseguiria esculpir até chegar a forma que quero hehe

Enfim, alguém tem algum macete/técnica fácil de fazer o molde? Eu faço um bloco de gesso e vou esculpindo? Ou faço o molde em argila, tiro o negativo em gesso, e depois o positivo? Sei lá hehe
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

 Fazer Cowl Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer Cowl    Fazer Cowl Empty16th março 2012, 18:19

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio_rj
Medalhas
Medalhas
Marcio_rj


Pontos : 151
Data de inscrição : 26/02/2011
Localização : Nova Iguaçu/RJ

 Fazer Cowl Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer Cowl    Fazer Cowl Empty17th março 2012, 12:34

BIG,

Amigo eu faço de madeira e vou e esculpindo até ficar do jeito que eu quero, dá trabalho porém é uma vez só, do mesmo jeito é com o gesso, costumo fazer um molde que eu possa usar em vários modelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Fazer Cowl Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer Cowl    Fazer Cowl Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazer Cowl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aprenda a fazer um cowl de PET
» Como fazer ESC Brushed
» COMO FAZER A LINKAGEM
» Como fazer bequilha traseira
» Como fazer trem de pouso fácil em PVC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AERMODELISMO :: INICIANTES-
Ir para: