PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 COMO FAZER A LINKAGEM

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty
MensagemAssunto: COMO FAZER A LINKAGEM   COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty25th fevereiro 2011, 00:14

Aqui postaremos videos de como linkar seus modelos usando várias formas. Cool
AGUARDEM. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAZER A LINKAGEM   COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty5th março 2011, 23:55




Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAZER A LINKAGEM   COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty6th março 2011, 12:33

bigespectro escreveu:



kkkkk Big Puta susto que tomei com aquele gato encima do seu ombro pensei que era um macaco kkkkkkkk. affraid Big esse gato ai quase quebro seu duo kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAZER A LINKAGEM   COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty6th março 2011, 19:42

Boa Big!!
Uma coisa que não deu pra ver muito bem é o gancho que você fez no arame..eu incrivelmente nunca consigo fazer este gancho..1º você dobra uma ponta formando um L certo? Após isto o meu não dá mais certo..será que você teria uma imagem do gancho e pode me dizer os passos após o L? No vídeo você mostra isso mas não consegui identificar bem..

Valeu pelas dicas!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAZER A LINKAGEM   COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty6th março 2011, 22:19

fazer o z é muito simples ! mais facil ainda ultilizando um alicate de bico
veja se esta imagem ajuda acabei de fazela ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAZER A LINKAGEM   COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty6th março 2011, 22:33

phoenix escreveu:
fazer o z é muito simples ! mais facil ainda ultilizando um alicate de bico
veja se esta imagem ajuda acabei de fazela ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Brigadão Phoenix!!
Fiz um agora como o do desenho que você passou e deu certo..como agora ainda estou para testar um FireBig e ele não tem ailerons vou esperar para ver se dar certo no próximo que irei fazer que é o DUO mas que tem apenas um aileron conforme o Big falou..

Você usa um arame de quantos mm? Pois tem que ser muito fino para passar no braço do servo..ou então só aumentando o tamanho do furo, o que eu não gosto de fazer pois depois não encontro apenas os braços de servos para venda..rsrsrs..
Mas muito obrigado pela ajuda!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAZER A LINKAGEM   COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty6th março 2011, 22:35

se faltar um tiquinho pro arame entrar pode alargar o braço do servo sem problemas oque nao pode o arame ficar folgado ou apertado
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAZER A LINKAGEM   COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty7th março 2011, 09:20

mate escreveu:
Boa Big!!
Uma coisa que não deu pra ver muito bem é o gancho que você fez no arame..eu incrivelmente nunca consigo fazer este gancho..1º você dobra uma ponta formando um L certo? Após isto o meu não dá mais certo..será que você teria uma imagem do gancho e pode me dizer os passos após o L? No vídeo você mostra isso mas não consegui identificar bem..

Valeu pelas dicas!
Abraço!

Realmente é chato de se fazer o "z", mas vou tentar fazer um video explicando direitinho a melhor maneira de se fazer, ou aquela que EU uso.
É só aguardar, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
WoodFace
Medalhas
Medalhas
WoodFace


Pontos : 41
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 48
Localização : Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAZER A LINKAGEM   COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty7th março 2011, 10:02

Big,
Eu tava pensando aqui... talvez em nem toda cidade seja facil encontrar esse arame de dentista. Aquele aço que faz encastoados de pesca funciona também, não é não??
ex: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAZER A LINKAGEM   COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty7th março 2011, 22:23

WoodFace faça um teste se o arame se manter rigido durando o uso (sem envergar) funciona perfeitamente! toda alternativa é valida
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAZER A LINKAGEM   COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty8th março 2011, 16:57

WoodFace escreveu:
Big,
Eu tava pensando aqui... talvez em nem toda cidade seja facil encontrar esse arame de dentista. Aquele aço que faz encastoados de pesca funciona também, não é não??
ex: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.
Rapá, esse cabo nao funciona por ser muito flexivel mas ele é ótimo para cortar o isopor.
Tenho um arco que coloquei esse cabo de aço, e nem precisa tirar o plástico que reveste o danado, na hora que ligar ele derrete automaticamente.
Tenho um arco com ele a mais de ano.
Mas, para linkagem nao funciona.
Outra dica bem legal e que o pessoal aqui esta fazendo. é aqueles arames finos galvanisados que se encontra em lojas de materiais de construçao, eles colocam numa furadeira e vao girando e esticando.
Ficam firmes e fáceis de usar.
Tem muitas opçoes, eu só uso um pedacinho de 5 a 6 cm daquele cromado mas qdo nao tenho uso arame normal mesmo, o resto é vareta de fibra e boaaaaaaaaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAZER A LINKAGEM   COMO  FAZER  A  LINKAGEM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO FAZER A LINKAGEM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer ESC Brushed
» Como fazer bequilha traseira
» Como fazer trem de pouso fácil em PVC
» COMO REFORÇAR A ASA
»  Fazer Cowl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: TUTORIAIS-
Ir para: