PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)

Ir para baixo 
+4
jvmoro
Vinicius Salmazo
phoenix
mate
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty23rd março 2011, 23:19

Bom, estou postando este passo a passo de como efetuar uma compra na Hobby King para dar uma ajuda aqueles que estão querendo comprar e estão em dúvida de como efetuar a compra. Lembre-se que uma compra internacional sempre estará sujeita a taxação de 60% (sobre o valor do produto + frete) + ICMS de seu estado quando chegar ao Brasil e que ser taxado ou não é uma questão de sorte. Então vamos ao passo a passo:

Primeiro Passo : Acesse o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após feito o cadastro na HK, faça o seu cadastro no Paypal, acessando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e clicando em Abrir conta como mostra abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como disse, você pode não incluir o cartão agora, somente na hora da compra. É assim que faço. O Paypal é muito seguro, nunca tive problemas.

Após ter feito o cadastro no Paypal, volte ao site da HK e procure os itens que você tem interesse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS : Você pode alterar a quantidade do produto que você irá comprar, é só colocar o nº de itens que você quer em Quantity e ele irá recalcular os valores automaticamente.


Preencha os dados corretamente, é para esse endereço que será enviada a encomenda, portanto coloque todos os dados completos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes de confirmar o pagamento o Paypal irá converter o valor de U$$ para R$, que é o que será debitado na fatura do cartão, verifique o valor e clique em confirmar o pagamento. OBS : Como disse, o valor que virá em sua fatura será esse em R$ e não em U$$, ele deverá vir acrescido de 3% que é uma Taxa chamada IOF que se paga pela conversão do valor no uso do cartão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após confirmar a compra, você pode verificar se o pagamento já foi recebido pela HK faça como o indicado abaixo: (OBS: o status de Paid(Pago) no site da HK poderá demorar alguns minutos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após Clicar sobre o seu código de rastreio irá para a seguinte tela: (Se o seu código foi informado a pouco tempo provavelmente ainda não mostrará informação nenhuma, aguarde mais alguns dias)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após a sua encomenda ter saído da China, a próxima atualização só será feita pelos Correios após sua encomenda for recebida no Brasil. O endereço para inserir o código de rastreio nos Correios é este : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após ter feito tudo isso é ter paciência e esperar pois ultimamente os Correios estão demorando muito e sua encomenda pode ficar vários dias parada e sem atualização.


Espero ter ajudado.
Abraço.


Última edição por mate em 23rd março 2011, 23:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty23rd março 2011, 23:25

acrescentando para aqueles que pensam como será a taxação, enves do produto chegar na sua casa chega uma carta, e no sites do correio fica escrito que o produto esta aguardado retirada nos correios (pagar taxa e retirar produto)

OBS topico provavelmente vai ser fixo, assim que eu começar a juntar conteúdos !!!
OBS² movido para tutoriais e deixado um topico fantasma em papo free!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty23rd março 2011, 23:48

phoenix escreveu:
acrescentando para aqueles que pensam como será a taxação, enves do produto chegar na sua casa chega uma carta, e no sites do correio fica escrito que o produto esta aguardado retirada nos correios (pagar taxa e retirar produto)

OBS topico provavelmente vai ser fixo, assim que eu começar a juntar conteúdos !!!
OBS² movido para tutoriais e deixado um topico fantasma em papo free!!

Blz Phoenix, só havia postado em Papo Free porque a maioria do pessoal quando pede isso é naquela seção..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty24th março 2011, 00:02

então ta matado duas cajadadas com uma coelhada só !!! tem um topico fantasma deste topico aqui la em papo free agora !
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
Vinicius Salmazo
Moderador
Moderador
Vinicius Salmazo


Pontos : 218
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Fernandópolis - SP

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty24th março 2011, 14:24

Muito bom mate, parabéns mesmo, bela iniciativa!!!!!


Abras

Vinícius Salmazo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/viniciussalmazo/viniciushobbies#!
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty24th março 2011, 19:38

vlwww caraa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
doglas263
Medalhas
Medalhas
doglas263


Pontos : 66
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 37

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty24th março 2011, 20:25

MUITO BOM

Bela iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty24th março 2011, 20:41

Valeu pessoal, espero que seja útil aos que precisam!!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty24th março 2011, 21:25

mate escreveu:
Valeu pessoal, espero que seja útil aos que precisam!!

Abraço!
ola denovo mais la na opçao air mail (registred) la 100g 3.99

so que nao da pra comprar por ele porque oque eu vo compra da uns 3kg poco

ai nao da pra compra por ele =(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty24th março 2011, 21:45

jvmoro escreveu:
mate escreveu:
Valeu pessoal, espero que seja útil aos que precisam!!

Abraço!
ola denovo mais la na opçao air mail (registred) la 100g 3.99

so que nao da pra comprar por ele porque oque eu vo compra da uns 3kg poco

ai nao da pra compra por ele =(

Amigo, é como falei no tópico, o frete é em cima do peso da compra..o que eu fiz de demonstração o peso total deu 89 gramas, então escolhi a opção de air mail(registered) de até 100gr. Por Air Mail (registered) o peso máximo é de 1,85KG..acima disso só com outras modalidades de envio como Air Parcel ou EMS, porém essas são bem mais caras.

De uma olhada nesta tabela de preços conforme o peso que há no site da HK : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas eu lhe recomendaria não fazer uma compra que fique muito pesada..ela vai chamar mais atenção e terá grande chance de ser taxada. Divida a sua compra em mais partes menores.. ex: 1 compra de 1KG em duas de 500gr.
É sempre que faço quando o peso dá um pouco mais alto..e pode acabar diminuindo a chance de ser taxado pelo pacote ser menos chamativo. A compra mais pesada que fiz deu um pouco menos de 1KG..Acho que pelo valor do frete não vale a pena trazer coisas muito pesadas e também de muito valor(pois se for taxado o valor vai ser bem salgado).
Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty24th março 2011, 22:34

mate escreveu:
jvmoro escreveu:
mate escreveu:
Valeu pessoal, espero que seja útil aos que precisam!!

Abraço!
ola denovo mais la na opçao air mail (registred) la 100g 3.99

so que nao da pra comprar por ele porque oque eu vo compra da uns 3kg poco

ai nao da pra compra por ele =(

Amigo, é como falei no tópico, o frete é em cima do peso da compra..o que eu fiz de demonstração o peso total deu 89 gramas, então escolhi a opção de air mail(registered) de até 100gr. Por Air Mail (registered) o peso máximo é de 1,85KG..acima disso só com outras modalidades de envio como Air Parcel ou EMS, porém essas são bem mais caras.

De uma olhada nesta tabela de preços conforme o peso que há no site da HK : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas eu lhe recomendaria não fazer uma compra que fique muito pesada..ela vai chamar mais atenção e terá grande chance de ser taxada. Divida a sua compra em mais partes menores.. ex: 1 compra de 1KG em duas de 500gr.
É sempre que faço quando o peso dá um pouco mais alto..e pode acabar diminuindo a chance de ser taxado pelo pacote ser menos chamativo. A compra mais pesada que fiz deu um pouco menos de 1KG..Acho que pelo valor do frete não vale a pena trazer coisas muito pesadas e também de muito valor(pois se for taxado o valor vai ser bem salgado).
ok mais como é divida é fazer duas compras ? ou compra uma espera vim ai compra outra , ou pode comprar as duas no msm tempo ????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty24th março 2011, 22:54

É só você dividir as coisas e efetuar duas compras..não há limite de quantas compras pode fazer. Eu como disse, divido e deixo um intervalo de 5 a 10 dias entre uma e outra, até porque as vezes algum item que está em falta entra em estoque e ai já aproveito.
Mas você pode efetuar as duas compras no mesmo dia..faz como for melhor para você.
Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty25th março 2011, 21:55

mate escreveu:
É só você dividir as coisas e efetuar duas compras..não há limite de quantas compras pode fazer. Eu como disse, divido e deixo um intervalo de 5 a 10 dias entre uma e outra, até porque as vezes algum item que está em falta entra em estoque e ai já aproveito.
Mas você pode efetuar as duas compras no mesmo dia..faz como for melhor para você.
ola denovo mais se eu fazer a compra dividida e compra tudo no msm dia sera que vem as duas compras no msm dia ???


queria saber tbm se ateh 1.800 kg é facil ser taxado ???

vou ter que fazer 3 compra pq é muita coisa oque vc acha.


olha duas compras vao ser de 1821 kg que o maximo do air mail

e uma de acho 1.429kg
vou gastar em tudo 457,363
se nao mudar o valor do dolar

oque vc acha ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty27th março 2011, 03:49

jvmoro escreveu:
mate escreveu:
É só você dividir as coisas e efetuar duas compras..não há limite de quantas compras pode fazer. Eu como disse, divido e deixo um intervalo de 5 a 10 dias entre uma e outra, até porque as vezes algum item que está em falta entra em estoque e ai já aproveito.
Mas você pode efetuar as duas compras no mesmo dia..faz como for melhor para você.
ola denovo mais se eu fazer a compra dividida e compra tudo no msm dia sera que vem as duas compras no msm dia ???


queria saber tbm se ateh 1.800 kg é facil ser taxado ???

vou ter que fazer 3 compra pq é muita coisa oque vc acha.


olha duas compras vao ser de 1821 kg que o maximo do air mail

e uma de acho 1.429kg
vou gastar em tudo 457,363
se nao mudar o valor do dolar

oque vc acha ???

vai da sorte para ser taxado!!! enquanto ao peso veja se nao compensa dividir mais ainda a conta por conta do peso pois as vezes sai mas barato usando frete menores!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty27th março 2011, 11:50

phoenix escreveu:
jvmoro escreveu:
mate escreveu:
É só você dividir as coisas e efetuar duas compras..não há limite de quantas compras pode fazer. Eu como disse, divido e deixo um intervalo de 5 a 10 dias entre uma e outra, até porque as vezes algum item que está em falta entra em estoque e ai já aproveito.
Mas você pode efetuar as duas compras no mesmo dia..faz como for melhor para você.
ola denovo mais se eu fazer a compra dividida e compra tudo no msm dia sera que vem as duas compras no msm dia ???


queria saber tbm se ateh 1.800 kg é facil ser taxado ???

vou ter que fazer 3 compra pq é muita coisa oque vc acha.


olha duas compras vao ser de 1821 kg que o maximo do air mail

e uma de acho 1.429kg
vou gastar em tudo 457,363
se nao mudar o valor do dolar

oque vc acha ???

vai da sorte para ser taxado!!! enquanto ao peso veja se nao compensa dividir mais ainda a conta por conta do peso pois as vezes sai mas barato usando frete menores!!!
nao entendi muito nao mais se fala que vo ser taxado mais assim sai mais barato o frete ??? e tambem queria saber se eu fizer as 3 compras no msm dia ai as 3 compras vao vir no msm dia ?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty28th março 2011, 11:47

deixarei o topico fixo pos é uma duvida frequente dos usuarios de como fazer compras na hk
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty21st abril 2011, 14:52

Comprei uma 2s de 5000mha pro meu auto e mais 10plugs saiu com frete por 48reais e em menos de 30 dias chegou em casa, pensei que ia chegar a cartinha ufa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty21st abril 2011, 19:18

jose.bissaco escreveu:
Comprei uma 2s de 5000mha pro meu auto e mais 10plugs saiu com frete por 48reais e em menos de 30 dias chegou em casa, pensei que ia chegar a cartinha ufa!!!!!
eu comprei bastante coisa la to esperando chega
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty27th abril 2011, 00:57

Hehe chego meu Turnigy Very Happy agora so espera chega eletronica
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
Josemar
Medalhas
Medalhas
Josemar


Pontos : 60
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 53
Localização : Nilopolis - RJ

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty27th abril 2011, 09:24

o meu tb chegou, mas o idiot@ do carteiro num achou o numero da minha casa e levou de volta, vamos ver se hoje ele entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty27th abril 2011, 09:46

Josemar escreveu:
o meu tb chegou, mas o idiot@ do carteiro num achou o numero da minha casa e levou de volta, vamos ver se hoje ele entrega.

sendo assim fique esperto pois talvez você tenha que ir buscar la nos correios
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
Josemar
Medalhas
Medalhas
Josemar


Pontos : 60
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 53
Localização : Nilopolis - RJ

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty27th abril 2011, 17:02

to ligado, eles tentam 3 vezes e se vc num der algum sinal de vida eles mandam de volta (pra casa deles)
Ir para o topo Ir para baixo
Josemar
Medalhas
Medalhas
Josemar


Pontos : 60
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 53
Localização : Nilopolis - RJ

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty28th abril 2011, 14:42

ontem cheguei em casa e estava lá, tx/rx + 2 rx que felicidade, sem taxação é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty30th abril 2011, 16:34

Já fiz outra compra lá, agora um esc pro meu auto, vamos ver se dou sorte e não sou taxado denovo rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty1st maio 2011, 21:14

Nesse video os caras da HK monstram como montar um aero com menos de 100 doletas que ultrapassa 100mp/h.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por jose.bissaco em 2nd maio 2011, 15:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)   Comprando na Hobby King ( Passo a Passo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprando na Hobby King ( Passo a Passo)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Planta e passo-a-passo do M1 do Marcio
» Passo a Passo Ipaneminha.
»  Big, aleluia um amigo agora entra no hobby.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: TUTORIAIS-
Ir para: