PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alguem ja comprou na hobbyKing ?????

Ir para baixo 
+6
dan_viper
marco ferro
mate
bigespectro
phoenix
jvmoro
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty8th agosto 2011, 12:56

Entendi,
é que foi a primeira compra fora do Brasil entao fiquei meio perdido , rs...
e como la em hong kong ja aparece como enviado ao destino, achei que saindo de la
uns 4 dias depois ja apareceria no rastreamento do correios,

vlw pela dica

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dan_viper
Medalhas
Medalhas
dan_viper


Pontos : 23
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 40
Localização : Suzano

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty8th agosto 2011, 21:47

Olá Marco

Sem fica repetindo o que meus colegas disseram acima, compras do exterior é assim mesmo, tenho uma compra aqui que fiz de 45 dólares no dia 28/06 e até agora acredito que esteja parado lá na receita, eu já consigo visualizar pelos correios do Brasil e veio pela Suiça pois é! enfim, ele só consta como recebido no Brasil e to aqui esperando é assim mesmo.

Em compensação comprei um radio Turnigy 1 semana depois e chegou em casa em torno de 11 dias no total e sem taxação o que é melhor.

Mágica ou esquema ou até mesmo coisas de outro mundo, nada disso! Receita Federal e nosso eficaz correio é assim mesmo.

Relaxa que quando você menos esperar vai estar entregando.

Hoje mesmo fiz outra compra lá e foi uma bem significativa pois estou montando 3 aeromodelos para alguns amigos entrarem neste maravilhoso hobby, fiz por um frete que promete de 2 a 3 semanas agora vamos ver na real se vai ser isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty8th agosto 2011, 22:55

Pois é dan_viper , comprei um radio Turnigy e mais uns badulaques tambem...
e to ancioso pra receber nem pelo fato de receber mesmo produto comprado fora do Brasil, mas porque meu radio Futaba ele é meio antigo sabe? kkkkkkkkkk tenho uma peça de museu em casa (Futaba 6 canais AM - Conquest) raridade , rsrsrs so que as baterias ja foram trocadas pela 3ª vez, e tive um fator decisivo na troca do mesmo, rs
ele ta com problema sério de "solda fria" e vira e mexe uma ponta de estanho se solta
e como a lei de murphy tambem funciona no aeromodelismo, sempre se solta em voo... Sad
entao por culpa disso ja lenhei alguns modelos,

bom e como estou voltando ao hobby depois de muitos anos , preferi nao arriscar novamente e vou colocar o radio como peça de museu ehehehe

bom é isso ai

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty9th agosto 2011, 20:31

Po, fiz uma compra na HK na quinta feira as 20 horas e a mercadoria chegou na sexta as 8 da manha, é mole?
Qdo fui abrir a caixa minha esposa me acordou hehehe, deu uma raiva tcheeeeeeeeeeeee................................
Ir para o topo Ir para baixo
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty9th agosto 2011, 20:59

hauhuahuaha, essa foi boa! rsrsrs
mas falando sério agora, rsrs ... so no Brasil que as coisas nunca sao como deveriam ser,
na verdade o governo quer tirar de quem nao tem , ou tem pouco , porque os "grandes" sonegam impostos , fazem tudo da forma errada e nunca da em nada, ai quando compramos um produto de 50 dolares , demora pra entregar e ainda vem tributado , ridiculo!!!

mas fazer o que, infelismente somos Brasileiros e moramos no Brasil um país sem causa e sem NOÇÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty10th agosto 2011, 14:08

Cada povo tem o governo qu e merece já dizia o outro.
Note que essas pragas estao ai faz é tempo meu irmao, e vao continuar por outros `tempos` até o povo acordar e botar essa corja pra correr.
Ir para o topo Ir para baixo
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty10th agosto 2011, 14:21

O pior de tudo que infelismente voce tem razao big, infelismente
cara, eu fico revoltado com algumas coisas que acontecem em relacao a produtos nacionais e importados, ai vem o governo e diz que ja passou da hora de tomar uma atitude pra tentar conter a queda do dolar porque isso prejudica a industria e o comercio brasileiro , rsrs , tem que rir pra nao socar alguem , kkkkkkk ... o cenario industrial e comercial
do nosso pais hoje é completamente ridiculo , um pais de terceiro mundo , com um poder de compra minusculo em comparacao a paises como estados unidos por exemplo e um produto fabricado no mercado nacional identico (em aplicacao ou funcionalidade) dos importados porem com qualidade inferior chega a custar 200% a mais , o governo deveria é alem de diminuir essa nossa tributacao ou melhor deveria chamar "roubacao fiscal" e conter a péssima qualidade das nossas industrias, ai sim ninguem mais ia importar porcaria nenhuma de fora... rsrs

mas infelismente enquanto isso nao acontece e talvez nunca acontecerá , a gente é obrigado comprar da CHINA e rezar , acender vela e cruzar os dedos pra que o produto "chegue" , e se chegar que o nosso querido orgao "secretaria da fazenda" libere rapido e se liberar rapido que nao seja tributado .... kkkkkk
'
"é osso!" rs
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty10th agosto 2011, 23:58

* o governo cobra taxas absurdas para privilegiar o mercado interno,
até ai tudo bem...

masss

MAS COMO PODE UM PRODUTO FABRICADO AQUI AINDA SER MAIS CARO QUE UM PRODUTO IMPORTADO COM TODAS AS TAXAS?

simples, o governo impõe mais taxas ainda para o mercado interno, por exemplo como que na argentina o combustível é mais barato do que aqui sendo que eles compra do Brasil?

um DVD de jogo fabricado no brasil R$200,00
um DVD de jogo (o mesmo) importado R$80,00

* O BRASIL É UM DOS PAÍSES QUE MAIS COBRAM IMPOSTOS E MESMO ASSIM É ESSA VERGONHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty11th agosto 2011, 18:00

Nen Fale Por isso Que nao compro mais nada aqui no brasil so compro Na Hobby King Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty12th agosto 2011, 12:35

A minha compra na hobby king ja chegou ao Brasil,
mas esta com status abaixo:

Data Local Situação
09/08/2011 16:03 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

alguem sabe depois que chega qual a sequencia de atividades que meu produto percorre e tempo?

Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty12th agosto 2011, 12:42

marco ferro escreveu:
A minha compra na hobby king ja chegou ao Brasil,
mas esta com status abaixo:

Data Local Situação
09/08/2011 16:03 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

alguem sabe depois que chega qual a sequencia de atividades que meu produto percorre e tempo?

Amigo chego no brasil pode esquesce um poco da sua compra que demora veja uns 5 dias depois para ve se eles puseram ja no rastreamento Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty12th agosto 2011, 12:44

ela ja ta no rastreamento Razz
mas ta com a situacao de tratamento internacional,
eu vi em outro forum que ate sair a liberacao demora uns 5 dias ate aparecer como
liberado e em transito para o meu estado,
o bom que nao demorou tanto pra chegar , foram 6 dias pra dar entrada no brasil
isso ja da uma animada ehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty12th agosto 2011, 12:46

hehe falei errado tbm Razz isso msm Smile eu comprei ontem na HK :^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty19th agosto 2011, 12:17

Chegou meu pedido da hk na terça feira ( 16/08/2011) produto comprad dia 27/07/2011, saiu de hong kong no dia 31/07 - e chegou dia 16/08 , 14 dias uteis a partir da data de compra ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lagares
Medalhas
Medalhas



Pontos : 4
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 41
Localização : Ipatinga/MG

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty18th outubro 2011, 14:47

Mate,

- Se for taxado, esse valor vem cobrando na fatura do cartão?
- Quando que eu pago essa valor de 60% + ICMS? Caso não seja taxado o valor de ICMS também não é cobrado?
- Pagando pelo Paypal tem algum custo adicional?


Estou a comprar também e tenho varias dúvidas.

No final da compra me parece essas opções:

Shipping Options
BRAZIL

SingPost AirParcel 6kg / 2-3Week $95.56

PARCEL SIZE LIMITATION
Due to your countries postal size restrictions, some postal options may not be available for the products you have purchased.

O que seria essa informação de PARCEL SIZE LIMITATION?
Ir para o topo Ir para baixo
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty18th outubro 2011, 15:24

Lagares,
quando o produto ou os produtos sao tributados na entrada no Brasil voce
vai receber uma notificacao da taxa de impostos e a retirada devera ser feita em uma agencia do correios e o pagamento dos impostos pode ser feitos no correios mesmo,

bom, 60%+icms so sera realmente cobrado se a compra se enquandrar no perfil de importacao tributada, existem varias regras pra se tributar um item , algumas delas sao:
compra com valor ate no maximo 50 e que seja expedida por correios normal que nao use nenhum servico de transporte , ou melhor que seja algo do tipo "um amigo esta me presenteando com esse produto comprado la no pais dele" , algo do tipo , ou quando o produto comprado pela importacao for um produto que nao tenha similar no pais destino , ai voce pode recorrer a isencao de tributos (muito dificil , mas funciona) ,

os impostos nao serao descontados do seu cartao de credito , no cartao so vira a fatura da tua compras (produto + frete) , e os impostos serao cobrados em territorio nacional pela receita federal atraves de um documento oficial proprio para pagamento de impostos eu nao lembro corretamente o nome do documento mas se eu nao me engano é atraves de DARF mesmo,

quanto ao pagamento do paypal , existe um custo adicional pela operacao , eu nao sei direito te dizer quanto é ou o valor, mas pra cartoes internacionais gira em torno de 1% por operacao .


bom , resumindo... vc so ira pagar 60% II + 18% icms e se tiver IPI o produto comprado quando for taxado pela receita , senao so pagara o valor dos produtos + frete,

e nao se esqueca nunca que o valor dos impostos incidem no produto e no frete....
Ir para o topo Ir para baixo
Lagares
Medalhas
Medalhas



Pontos : 4
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 41
Localização : Ipatinga/MG

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty18th outubro 2011, 16:05

Marco,

Vamos ver se entendi.

- Então compra com valor acima de 50 eu não teria o risco de ser taxado?
Mas seria 50 reais ou dólares?

- Produtos que não tem no brasil também tenho risco de ser taxado?

- A opção que a HK me deu para envio foi SingPost AirParcel 6kg / 2-3Week. Esse seria correio normal?

No mais obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty18th outubro 2011, 16:12

nao nao, compras acima de 50 dolares teoricamente seriam taxadas ,
mas eu nao sei por qual motivo a maioria das compras ate valores bem acima , tipo 70 , 80 dolares nao estao vindo taxadas, segundo um amigo que trabalha na receita é que fim de ano tem muita importacao e eles nao estao dando conta de verificar tudo , entao como o valor nao eh tao alto eles liberam sem tributos , mas é uma loteria eu comprei 140 em duas compras na hobby e nenhuma das duas vieram com impostos, um amigo comprou 25 dolares e veio tributado , rsrs

agora produtos que nao existem similares no Brasil ou que nao sejam importados por alguma empresa no Brasil (importadora) é livre de tributacao desde que seja compravado a sua inexistencia no nosso pais, eu ja vi um cliente meu dizendo que comprou uma maquina de automacao industrial comentando que a maquina veio tributada ele entrou com pedido na receita pra rever os impostos e taxas e como nao havia similar nem importado por importadora no Brasil , ficou livre de impostos de importacao , so paga se eu nao me engano o valor do icms .
Ir para o topo Ir para baixo
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty18th outubro 2011, 16:24

Lagares escreveu:
Marco,

Vamos ver se entendi.

- Então compra com valor acima de 50 eu não teria o risco de ser taxado?
Mas seria 50 reais ou dólares?

- Produtos que não tem no brasil também tenho risco de ser taxado?

- A opção que a HK me deu para envio foi SingPost AirParcel 6kg / 2-3Week. Esse seria correio normal?

No mais obrigado.

Olá Lagares,

A única possibilidade para não ter risco de ser taxado é comprando de uma pessoa física com limite máximo de U$$ 50,00.

Não tenho conhecimento de que se o produto não existindo no Brasil não podem ser taxados, porém para se precaver, sempre conte com a taxação. E até porque a dor de cabeça que teria para provar que não há um produto similar aqui seria grande.

Esse foi a única opção pois sua compra deve ter chego próximo dos 6KG e essa á a única opção para todo este peso. Procure dividir o pedido em mais compras, assim poderá utilizar o Registered Air Mail, que é uma modalidade que tem um código de rastreio porém não é tão rápido quanto o envio por EMS ou Air Parcel. Pelo que já vi, embora falem que não seja verdade, as mercadorias vindas por EMS ou Air Parcel tem uma chance maior de taxação.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abs,
Mateus
Ir para o topo Ir para baixo
Lagares
Medalhas
Medalhas



Pontos : 4
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 41
Localização : Ipatinga/MG

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty18th outubro 2011, 16:27

Marco,

Agora sim entendi perfeitamente.

Bom, se for taxado por valores menores até que vai né, agora por valores altos fica tenso.

Estou querendo comprar um aero com todos os itens e tudo está dando U$ 257,97. Se for taxado tô morto rsrs.

Valeu Marco...Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Lagares
Medalhas
Medalhas



Pontos : 4
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 41
Localização : Ipatinga/MG

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty18th outubro 2011, 16:29

Mate,

Valeu parceiro, brigadão!
Ir para o topo Ir para baixo
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty18th outubro 2011, 16:41

posso te dar um conselho ? rsrs
opniao propria , todos os aeros que vi que foram comprados na hobby king , 90% deles viraram lenha... eles sao muito mau dimensionados pra eletronica que vem neles
eu acho que é muito mais vantagem comprar itens do que o proprio aero....
e tem tb a questao de transporte desse aero, quem ja viajou de aviao pra lugares longes
com viagem com escalas sabe o cuidado que o pessoal tem com bagagens, rs

Ir para o topo Ir para baixo
jeiser
Medalhas
Medalhas
jeiser


Pontos : 4
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 31

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty31st outubro 2011, 10:05

bow estou com uma duvida, fiz um compra na hobby king no valor de 278,00 mais o mesmo no primeira semana de outubro, e ate hoje nao recebi o numero do rasteamento, e teve um protudo que tinha acabando que tive que cancela, ja cancelei , ai uns dias depois recebi um mail falando que em 24horas me enviase o numero do rastreamento so que ate hoje nda , algm pode me dizer algma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty31st outubro 2011, 11:10

cara o numero do rastreamento nao precisa necessariamente vir por email , voce mesmo pode pegar no site da hobby king ,
segue um print da forma que fica o numero de rastreamento no site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
jeiser
Medalhas
Medalhas
jeiser


Pontos : 4
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 31

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty31st outubro 2011, 11:51

ja viu la tbm mais ainda nao tem o numero , falei com ele hoje eles falow que esta esperando um produtor sa do armazem de em kong a depois vai manda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem ja comprou na hobbyKing ?????
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cessna 182 HobbyKing
» Honey Bee cp2 6ch, alguém já teve um?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: PAPO Free-
Ir para: