PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alguem ja comprou na hobbyKing ?????

Ir para baixo 
+6
dan_viper
marco ferro
mate
bigespectro
phoenix
jvmoro
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty12th março 2011, 14:58

Alguem ja comprou na hobbyKing ?????

pq queria saber se alguem ja comprou e e seguro e confiavel pq as coisa sao barata demais la.!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty12th março 2011, 15:09

pode comprar sem medo eu ja fiz mas de 4 pedidos la...

uma coisa tenha em mente sempre que comprar la faça a compra e guarde a mesma quantia da compra (em R$) caso o produto seja taxado.

sempre compre usando o paypal.

sobre as taxas:

valor do imposto do produto: 60% da compra+frete
e tem o icms (acho que é assim a sigla) que varia de estado.

sempre declare o valor real do produto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty12th março 2011, 15:19

phoenix escreveu:
pode comprar sem medo eu ja fiz mas de 4 pedidos la...

uma coisa tenha em mente sempre que comprar la faça a compra e guarde a mesma quantia da compra (em R$) caso o produto seja taxado.

sempre compre usando o paypal.

sobre as taxas:

valor do imposto do produto: 60% da compra+frete
e tem o icms (acho que é assim a sigla) que varia de estado.

sempre declare o valor real do produto.
mais ai sobe o preço pra vim pro brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty12th março 2011, 15:36

jvmoro escreveu:
]mais ai sobe o preço pra vim pro brasil.

vou detalhar um pouquinho:

fiz uma compra no valor de U$11,00 (incluindo frete) o que daria cerca de R$20,00

o pacote foi colocado no correio e foi taxado, do valor total as taxas foram 60% de imposto e mais 15% de icms oque daria 75% do valor do produto em taxas de importação, assim totalizando as taxas em R$15,00. o valor final do produto saio por R$35,00 incluindo taxas, se passar batido na receita o produto sai por R$20,00 ou seja economizou os 75% (R$15,00)

* o icms muda dependendo da localização do comprador nao sei os valores ao certo mas não passa de 22%

estou movendo o topico para PAPO Free
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty19th março 2011, 18:19

phoenix escreveu:
jvmoro escreveu:
]mais ai sobe o preço pra vim pro brasil.

vou detalhar um pouquinho:

fiz uma compra no valor de U$11,00 (incluindo frete) o que daria cerca de R$20,00

o pacote foi colocado no correio e foi taxado, do valor total as taxas foram 60% de imposto e mais 15% de icms oque daria 75% do valor do produto em taxas de importação, assim totalizando as taxas em R$15,00. o valor final do produto saio por R$35,00 incluindo taxas, se passar batido na receita o produto sai por R$20,00 ou seja economizou os 75% (R$15,00)

* o icms muda dependendo da localização do comprador nao sei os valores ao certo mas não passa de 22%

estou movendo o topico para PAPO Free
ola denovo queria saber se eu fizer uma pergunta pra eles da hobbyking sobre algum produto eles respondem ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty19th março 2011, 20:49

Respondem.
Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty20th março 2011, 01:10

bigespectro escreveu:
Respondem.
BIg ja compro alguma coisa la
???


big parece que seu controle e da hobbyking pelo que vi mais queria saber como vou pagar etc quero saber muito tem muita coisa ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty21st março 2011, 20:52

phoenix escreveu:
jvmoro escreveu:
]mais ai sobe o preço pra vim pro brasil.

vou detalhar um pouquinho:

fiz uma compra no valor de U$11,00 (incluindo frete) o que daria cerca de R$20,00

o pacote foi colocado no correio e foi taxado, do valor total as taxas foram 60% de imposto e mais 15% de icms oque daria 75% do valor do produto em taxas de importação, assim totalizando as taxas em R$15,00. o valor final do produto saio por R$35,00 incluindo taxas, se passar batido na receita o produto sai por R$20,00 ou seja economizou os 75% (R$15,00)

* o icms muda dependendo da localização do comprador nao sei os valores ao certo mas não passa de 22%

estou movendo o topico para PAPO Free
ei phoenix blz queria saber sem vem certinho quanto demora tem que paga primeiro ai eles mandao etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty21st março 2011, 21:47

jvmoro escreveu:
ei phoenix blz queria saber sem vem certinho quanto demora tem que paga primeiro ai eles mandao etc.

jvmoro, já fiz 10 compras pequenas na HK e sempre veio tudo certinho. Você paga antes sim, para isso você deve ter um Cartão de Crédito Internacional, aí você pode pagar com o cartão e via Paypal(que é um sistema bem mais seguro), mas essa opção só aparece no fim de sua compra, onde você pode escolher entre pagar diretamente atraves do cartão ou usando Paypal. Quanto ao tempo de demora varia muito mas o tempo médio é de 30-40 dias, mas sempre escolha a opção de envio registrado onde você irá recebero código após a compra e acompanhar desde a sua saída da China.
Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty21st março 2011, 21:56

mate escreveu:
jvmoro escreveu:
ei phoenix blz queria saber sem vem certinho quanto demora tem que paga primeiro ai eles mandao etc.

jvmoro, já fiz 10 compras pequenas na HK e sempre veio tudo certinho. Você paga antes sim, para isso você deve ter um Cartão de Crédito Internacional, aí você pode pagar com o cartão e via Paypal(que é um sistema bem mais seguro), mas essa opção só aparece no fim de sua compra, onde você pode escolher entre pagar diretamente atraves do cartão ou usando Paypal. Quanto ao tempo de demora varia muito mas o tempo médio é de 30-40 dias, mas sempre escolha a opção de envio registrado onde você irá recebero código após a compra e acompanhar desde a sua saída da China.
ei cara tem msn pra nois troca uma ideia ai to afim de compras algumas coisa la Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty21st março 2011, 23:31

mate escreveu:
jvmoro escreveu:
ei phoenix blz queria saber sem vem certinho quanto demora tem que paga primeiro ai eles mandao etc.

jvmoro, já fiz 10 compras pequenas na HK e sempre veio tudo certinho. Você paga antes sim, para isso você deve ter um Cartão de Crédito Internacional, aí você pode pagar com o cartão e via Paypal(que é um sistema bem mais seguro), mas essa opção só aparece no fim de sua compra, onde você pode escolher entre pagar diretamente atraves do cartão ou usando Paypal. Quanto ao tempo de demora varia muito mas o tempo médio é de 30-40 dias, mas sempre escolha a opção de envio registrado onde você irá recebero código após a compra e acompanhar desde a sua saída da China.

bom o mate matou duas cajadas com uma coelhada só!!! so que eu se não me engano eu uso o cartão de credito nacional no paypal dai eu compro em R$, na hora o paypal converte pela cotação do dia e cobra em R$ e paga a hk em U$
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty22nd março 2011, 01:01

phoenix escreveu:
mate escreveu:
jvmoro escreveu:
ei phoenix blz queria saber sem vem certinho quanto demora tem que paga primeiro ai eles mandao etc.

jvmoro, já fiz 10 compras pequenas na HK e sempre veio tudo certinho. Você paga antes sim, para isso você deve ter um Cartão de Crédito Internacional, aí você pode pagar com o cartão e via Paypal(que é um sistema bem mais seguro), mas essa opção só aparece no fim de sua compra, onde você pode escolher entre pagar diretamente atraves do cartão ou usando Paypal. Quanto ao tempo de demora varia muito mas o tempo médio é de 30-40 dias, mas sempre escolha a opção de envio registrado onde você irá recebero código após a compra e acompanhar desde a sua saída da China.

bom o mate matou duas cajadas com uma coelhada só!!! so que eu se não me engano eu uso o cartão de credito nacional no paypal dai eu compro em R$, na hora o paypal converte pela cotação do dia e cobra em R$ e paga a hk em U$
Mais o seu cartao é international ou national
Msm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty22nd março 2011, 12:01

jvmoro escreveu:
Mais o seu cartao é international ou national
Msm

Jvmoro, pra ver se seu cartão é internacional ligue para aquele número 0800 que aparece no verso do cartão de crédito..eles certamente irão lhe informar. O que eu uso é Internacional, tente cadastrá-lo na tua conta do Paypal, se for internacional certamente irá dar certo.
Phoenix..pra mim ele também faz a conversão, porém pra lhe dar uma noção do valor que irá ser debitado em sua fatura, que será em R$ e não U$$.
Abraço


Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty22nd março 2011, 20:08

mate escreveu:
jvmoro escreveu:
Mais o seu cartao é international ou national
Msm

Jvmoro, pra ver se seu cartão é internacional ligue para aquele número 0800 que aparece no verso do cartão de crédito..eles certamente irão lhe informar. O que eu uso é Internacional, tente cadastrá-lo na tua conta do Paypal, se for internacional certamente irá dar certo.
Phoenix..pra mim ele também faz a conversão, porém pra lhe dar uma noção do valor que irá ser debitado em sua fatura, que será em R$ e não U$$.
Abraço


to entendendo mais é bom sempre pergunta do que fazer errado exemplo: eu escolhi os produtos la na HK e ficou 73.75 mais o frete por exemplo o air mail (registrado) e vou pagar pelo paypal esse valor muda ou é o msm preço mudando para real eu sei que muda mais queria saber ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty22nd março 2011, 20:28

jvmoro escreveu:
to entendendo mais é bom sempre pergunta do que fazer errado exemplo: eu escolhi os produtos la na HK e ficou 73.75 mais o frete por exemplo o air mail (registrado) e vou pagar pelo paypal esse valor muda ou é o msm preço mudando para real eu sei que muda mais queria saber ???

Você irá pagar pelo Paypal o valor que mostrou no site da Hobby King, o preço dos produtos + o frete. Você irá pagar em dólares como mostra o valor final do site da HK, o que o Paypal faz é a conversão do valor para R$ para você, pois em sua conta vai vim o valor debitado em R$ e não dólares..

Seria assim, o seu pedido fechou em U$$ 73,75 você irá pagar no Paypal estes mesmos U$$ 73,750, ai ele converte de U$$ para R$ > U$$ 73,75 x 1,72 = R$ 126,85

Em sua conta virá esse valor de R$ 126,85 + taxa de IOF que se paga para comprar com o cartão que é de perto dos 3%.. que daria perto de R$ 4,00..enfim vai haver um pequeno acréscimo.

Ah, e sempre se lembre que você poderá ser taxado. Pois ser ou não taxado é uma questão de sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty22nd março 2011, 21:44

Eita, como num intendo nada dessas coisas tche.............................vixi, complicado mesmo esse tar de plauplew ai uáiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty22nd março 2011, 21:58

bigespectro escreveu:
Eita, como num intendo nada dessas coisas tche.............................vixi, complicado mesmo esse tar de plauplew ai uáiiiiiiiiiiiiiiiii

É nada chê..eu também achava que era meio difícil antes da minha primeira compra. Vou fazer um passo a passo desde a compra na HK até o pagamento pelo Paypal..aí quem sabe ajuda os que possuem dúvidas e a outros que futuramente poderão ter.
Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty22nd março 2011, 22:47

mate escreveu:
bigespectro escreveu:
Eita, como num intendo nada dessas coisas tche.............................vixi, complicado mesmo esse tar de plauplew ai uáiiiiiiiiiiiiiiiii

É nada chê..eu também achava que era meio difícil antes da minha primeira compra. Vou fazer um passo a passo desde a compra na HK até o pagamento pelo Paypal..aí quem sabe ajuda os que possuem dúvidas e a outros que futuramente poderão ter.
ei o valor do dolar nao é 1.62 ? a tava boiando pensei que o preço nao ia sobi pensei que ia cobra la do cartao os 73.75 Very Happy aushuahs agora entendi entao ai ele cobra do cartao os (126......exemplo) mais o 3% la Very Happy mais entao la no site paypal eu pago os 73.75 ai ele vai converte e cobra 126 sozinho tipo nao preciso faze nada ele ja desconta na conta ?? ??? vlw desculpa denovo transtorno a mais uma pergunta como vou fazer para confirmar o pagamento.??

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty23rd março 2011, 00:02

exato ele converte e cobra na hora !!! use um converçor de moedas (yahoo) e simule, o valor da compra geralmente fica uns R$5,00 mas caro do que a simulação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty23rd março 2011, 00:05

phoenix escreveu:
exato ele converte e cobra na hora !!! use um converçor de moedas (yahoo) e simule, o valor da compra geralmente fica uns R$5,00 mas caro do que a simulação...
vlw cara e a confirmaçao do pagamento ??? como é
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty23rd março 2011, 00:53

COMPRAS NA HK:

cadastrese no paypal > no paypal cadastre seu cartao

na hk: logue se no painel > coloque as coisas no carrinho > feixe o pedido e clique para usar o paypal para pagar !!!

não tem segredos basta ler com atenção qualquer coisa use o google translate
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty8th agosto 2011, 09:39

Gente , sei que o topico nao é tao novo , mas estou com uma duvida...
fiz uma compra la esses dias atras, e queria saber quanto tempo que ja fica disponivel o rastreamento do meu produto no correios Brasileiro, comprei o produto dia 25/07/2011 e
dia 27/07 um status de despachado , dia 31/07 ja consegui rastrea-lo no sistema de busca de hong kong dizendo que o produto havia sido enviado a seu destino naquele dia (31/07)
porem ate agora nao aparece nos correios , perguntei pro pessoal do correios e disseram que eles nao tem a menor nocao do tempo que demora pra que eu possa rastrear isso aqui no Brasil, tudo bem que faz poucos dias que isso foi enviado , mas queria um prazo deles ...

alguem sabe me dizer o tempo que leva pra aparecer no sistema brasileiro pra eu rastrear?

abraço a todos
Marco
Ir para o topo Ir para baixo
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty8th agosto 2011, 10:00

marco ferro escreveu:
Gente , sei que o topico nao é tao novo , mas estou com uma duvida...
fiz uma compra la esses dias atras, e queria saber quanto tempo que ja fica disponivel o rastreamento do meu produto no correios Brasileiro, comprei o produto dia 25/07/2011 e
dia 27/07 um status de despachado , dia 31/07 ja consegui rastrea-lo no sistema de busca de hong kong dizendo que o produto havia sido enviado a seu destino naquele dia (31/07)
porem ate agora nao aparece nos correios , perguntei pro pessoal do correios e disseram que eles nao tem a menor nocao do tempo que demora pra que eu possa rastrear isso aqui no Brasil, tudo bem que faz poucos dias que isso foi enviado , mas queria um prazo deles ...

alguem sabe me dizer o tempo que leva pra aparecer no sistema brasileiro pra eu rastrear?

abraço a todos
Marco
É assim mesmo Marco, geralmente leva em torno de duas semanas após sair de Hong Kong para ele constar no site dos Correios, que ocorre apenas quando ele é recebido aqui, porém esse tempo pode variar.

Abs,
Mateus
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty8th agosto 2011, 10:40

tem um detalhe a mais mate heheheh as vezes o rastreamento só aparece quando a encomenda chega no cdd de sua cidade ou seja apenas no dia que ela vai ser entregada
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty8th agosto 2011, 10:43

phoenix escreveu:
tem um detalhe a mais mate heheheh as vezes o rastreamento só aparece quando a encomenda chega no cdd de sua cidade ou seja apenas no dia que ela vai ser entregada

Tens razão Phoenix, em uma encomenda minha ocorreu isso.

Abs,
Mateus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem ja comprou na hobbyKing ?????
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cessna 182 HobbyKing
» Honey Bee cp2 6ch, alguém já teve um?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: PAPO Free-
Ir para: