PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fita para Entelar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
WoodFace
Medalhas
Medalhas
WoodFace


Pontos : 41
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 48
Localização : Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Fita para Entelar Empty
MensagemAssunto: Fita para Entelar   Fita para Entelar Empty15th março 2011, 22:26

Comprei umas fitas para entelar minha 1ª construção. Uma durex (fina) e outra larga.
A durex não tem uma cor muito legal, e a larga me parece meio grossa (é mais grossa que a fita transparente larga) é assim mesmo??
acho que o modelo vai ficar pesado com essa fita grossa....

Ir para o topo Ir para baixo
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Fita para Entelar Empty
MensagemAssunto: Re: Fita para Entelar   Fita para Entelar Empty15th março 2011, 23:18

Pow, elas tem o mesmo peso, e a mesma grossura, então acho q vc deve ter comprado outro tipo de fita, tem umas que chama silver tape, são super pesadas, é bom pra colocar apenas na barriga do aero, quando não tem trem de pouso pra pousar na grama e tals, que ela bem grossa, ai não danifica a entelagem. mas procura no ml, que tem umas super baratas. da uma olhada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170915572-fita-adesiva-azul-para-entelagem-48mmx45m-_JM La tem algumas informações que podem resolver sua duvida. Abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
WoodFace
Medalhas
Medalhas
WoodFace


Pontos : 41
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 48
Localização : Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Fita para Entelar Empty
MensagemAssunto: Re: Fita para Entelar   Fita para Entelar Empty16th março 2011, 10:10

Tinha Silver Tape que apesar do nome "Silver" tinha de várias cores... A Silver Tape tem uma malha junto da fita... essa não tinha, por isso achei que fosse uma fita normal colorida...
que droga!!
Já tinha entelado a barriga, o leme e o profundor Sad
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Fita para Entelar Empty
MensagemAssunto: Re: Fita para Entelar   Fita para Entelar Empty16th março 2011, 10:29

As fitas q usamos para entelar os modelos, sao conhecidas como fitas para embalagem, é a mesma finura dos conhecido durex.
Em qualquer loja de 1 real ou 1,99 se encontra.
Ir para o topo Ir para baixo
WoodFace
Medalhas
Medalhas
WoodFace


Pontos : 41
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 48
Localização : Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Fita para Entelar Empty
MensagemAssunto: Re: Fita para Entelar   Fita para Entelar Empty17th março 2011, 13:25

A melhor maneira de explicar a grossura da fita é imaginar uma fita isolante... so que da largura da fita para embalar!
é por ai... vou comprar a fita certa...

À propósito, Big, vi um video tem sobre entelagem... quem olha aquilo pensa até que é facil!!!

Eu tinha entelado c/ durex colorida (fina) uma parte mas tinha ficado horrivel por causa da sobreposição de fitas.. Ai entendi que o problema não era (só) meu. Dependendo da cor isso acontece mesmo...

Minha dúvida foi: Será que dependendo da marca algumas cores podem ser sobrepostas?

Qual a marca da fita que vc costuma usar???

Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Fita para Entelar Empty
MensagemAssunto: Re: Fita para Entelar   Fita para Entelar Empty17th março 2011, 19:51

Vc tem razao, dependendo da marca algumas cores marcam mesmo mais q as outras, mas se seguir a ordem das cores nao haverá problemas com nenhuma cor.

Na ordem de eficiencia.


BRANCA-AMARELA-CINZA-VERMELHA-PRETA-BRILHANTE...(ALUMINIO)

Fugindo dessas cores, quase todas marcam o modelo.

Costumo usar durex pequenos para fazer desenhos ou trilhas e boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fita para Entelar Empty
MensagemAssunto: Re: Fita para Entelar   Fita para Entelar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fita para Entelar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» canudos para linkagem
» ESC PARA 2 MOTORES
» PAPAVENTOS............para iniciantes
» Modelo DUO para iniciantes
» Rádio para iniciar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AERMODELISMO :: INICIANTES-
Ir para: