PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Modelos para todos..........FREE

Ir para baixo 
+4
jeff
Vinicius Salmazo
jvmoro
bigespectro
8 participantes
AutorMensagem
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty10th março 2011, 19:33

Estou estudando a possibilidade de fazer esses modelos que estamos postando, e vender o kits aos interessados no seguintte preço:


VALOR DO MATERIAL ( ...isso inclui depron,cola,fitas,etc e etc..), + DESPESA DE ENVIO, sem qualquer "LUCRO"adicional, o que deixaria tais modelos, ao alcance de todos por mera bagatela.

Se o pedido fosse razoável, sairia mais barato ainda, quase de graça ehehhe.
Acho que valeria a pena.
" SE HOUVER ALGUÉM QUE QUEIRA FAZER ISSO, SERIA BEM ACEITO POR TODOS".......mas, SEM LUCROS, NEGOCIAÇAO MODERADA PELO FORO.................................OK?

Como disse, estamos estudando se seria viável.
Valewssssssssssss




Twisted Evil [u]
Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty10th março 2011, 19:38

bigespectro escreveu:
Estou estudando a possibilidade de fazer esses modelos que estamos postando, e vender o kits aos interessados no seguintte preço:


VALOR DO MATERIAL ( ...isso inclui depron,cola,fitas,etc e etc..), + DESPESA DE ENVIO, sem qualquer "LUCRO"adicional, o que deixaria tais modelos, ao alcance de todos por mera bagatela.

Se o pedido fosse razoável, sairia mais barato ainda, quase de graça ehehhe.
Acho que valeria a pena.
" SE HOUVER ALGUÉM QUE QUEIRA FAZER ISSO, SERIA BEM ACEITO POR TODOS".......mas, SEM LUCROS, NEGOCIAÇAO MODERADA PELO FORO.................................OK?

Como disse, estamos estudando se seria viável.
Valewssssssssssss




Twisted Evil [u]
Mais big ai a pessoa vai pode escolher o modelo ?? ai vc fala quanto custara???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty10th março 2011, 19:41

Moro, claro , a pessoa escolheria o modelo e nem preciso falar qual seria o preço, basta pesquisar o material e verificar o envio, NADA MAIS QUE ISSO, ok?


Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty10th março 2011, 19:44

bigespectro escreveu:
Moro, claro , a pessoa escolheria o modelo e nem preciso falar qual seria o preço, basta pesquisar o material e verificar o envio, NADA MAIS QUE ISSO, ok?


Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
Vinicius Salmazo
Moderador
Moderador
Vinicius Salmazo


Pontos : 218
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Fernandópolis - SP

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty10th março 2011, 19:52

Legal, seria mais barato ainda modelos feito em P0... Podemos estudar esta possibilidade... Seria legal também se tivesse eletrônica a venda com o preço dos china + Frete... Facilitaria muito pra mim, já que pago caro nas elétricas aqui pelo ML... :S



Vinícius Salmazo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/viniciussalmazo/viniciushobbies#!
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty10th março 2011, 20:00

Vinicius Salmazo escreveu:
Legal, seria mais barato ainda modelos feito em P0... Podemos estudar esta possibilidade... Seria legal também se tivesse eletrônica a venda com o preço dos china + Frete... Facilitaria muito pra mim, já que pago caro nas elétricas aqui pelo ML... :S



Vinícius Salmazo

ML? OLOKO, nem pensar....................... affraid
VOU TE PASSAR UNS LNKS com preços moderados e de pessoas confiáveis.




Ir para o topo Ir para baixo
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty11th março 2011, 14:09

Pow big interessante essa idéia, seria meio que aero para todos rs, mas sem brincadeira, muito bacana mesmo. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
FABRICIO
Medalhas
Medalhas
FABRICIO


Pontos : 7
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 46
Localização : Ararangua-SC

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty11th março 2011, 14:33

Citação :
Estou estudando a possibilidade de fazer esses modelos que estamos postando, e vender o kits aos interessados no seguintte preço:
VALOR DO MATERIAL ( ...isso inclui depron,cola,fitas,etc e etc..), + DESPESA DE ENVIO, sem qualquer "LUCRO"adicional, o que deixaria tais modelos, ao alcance de todos por mera bagatela.

Que bacana essa idéia. Acho que ajudaria uma galera a entrar nesse facinante hobby. maravilhoso.

Citação :
VOU TE PASSAR UNS LNKS com preços moderados e de pessoas confiáveis
Se possível manda pra mim tb BIG !!!

Valeu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty11th março 2011, 18:03

legal a idéia big, se ja incentivamos o pessoal a entrar no aeromodelismo agora vai ser show!
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty13th março 2011, 03:53

Citação :
VOU TE PASSAR UNS LNKS com preços moderados e de pessoas confiáveis
Se possível manda pra mim tb BIG !!!

Valeu !!!

Big aproveita e deixa os links aqui logo de uma vez, pra todos verem. inclusive eu rsr. Abraçoss afro
Ir para o topo Ir para baixo
irineu
Medalhas
Medalhas
irineu


Pontos : 108
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 56

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty13th março 2011, 04:58

Big aqui também temos problemas com peças e acessórios se possível disponibiliza pra galera os links Valeu Big, um Big abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty13th março 2011, 11:32

uou vc tava falando que so ia cobra o material e o envio é isso msm ?? cheers se for assim de boa cara muita gente vai comprar e eu tbm hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty22nd março 2011, 20:56

Só vi esse tópico hoje...mas também achei baita idéia, principalmente pra quem mora em lugares onde não se encontra pluma, p3 e etc..
Já deixo que também tenho interesse..rsrsrs..
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty22nd março 2011, 21:46

Putz, to meio ocupado aqui com uns processos e nem frequentando direito o foro estou, mas assim que der um tempinho, vamos colocar o projeto em andamento.
Ir para o topo Ir para baixo
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty22nd março 2011, 22:44

Pow, realmente, essa idéia é muito boa, mas precisa ser divulgada para os iniciantes que estão ainda na primeira construção, e precisam de uma força com isso. Além de mandar o aero seria bacana também enviar a planta com as dimensões, e anotações sobre a construção e macetes. Eu tenho um monte de resto de isopor aqui que juntando tudo da pra fazer pelo menos um aero simples, quem quiser, eu mando sem cobrar o nada, porque tenho as sobras aqui, só mandar o sedex, ou mando a cobrar seila, só não prometo pra essas duas semanas agora. Mas então vamos começar uai a febre do modelos para todoskkkk....Abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Salmazo
Moderador
Moderador
Vinicius Salmazo


Pontos : 218
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Fernandópolis - SP

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty22nd março 2011, 23:00

Vai ser show... deve ser muito gratificante isso mesmo!!! Podem contar comigo, desde que não seja semanas de prova... Mas para que isso funcione, temos que saber mesmo pra quem estamos enviando, senão vai aparecer muitos usuários sacanas por ai... Rolling Eyes


Big, manda o site das elétricas lá...



Abras

Vinícius
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/viniciussalmazo/viniciushobbies#!
Vinicius Salmazo
Moderador
Moderador
Vinicius Salmazo


Pontos : 218
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Fernandópolis - SP

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty22nd março 2011, 23:12

Vixe, cabei de lembrar aqui... Já vou doar meu primeiro modelo... o Pedro Otávio aqui do forum é da minha cidade e tá querendo começar... Smile E ele está disposto a começar!!! Vai comprar os materiais e vamos postar juntos a construção aqui...


Abras

Vinícius Salmazo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/viniciussalmazo/viniciushobbies#!
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty22nd março 2011, 23:46

Vinicius Salmazo escreveu:
Vixe, cabei de lembrar aqui... Já vou doar meu primeiro modelo... o Pedro Otávio aqui do forum é da minha cidade e tá querendo começar... Smile E ele está disposto a começar!!! Vai comprar os materiais e vamos postar juntos a construção aqui...


Abras

Vinícius Salmazo

Bela iniciativa rapaz.
Daqui a pouco entro nessa também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modelos  para  todos..........FREE Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos para todos..........FREE   Modelos  para  todos..........FREE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modelos para todos..........FREE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Sub categoria: Mini/Micro Modelos
» Construo alguns Modelos que aprendi com o Big_mestre gostaria de saber ......................
» ESC PARA 2 MOTORES
» Rádio para iniciar ?
» Fita para Entelar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: FEIRA LIVRE-
Ir para: