PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sei que não é aero, mas voa também... hehehh

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sys0p
Medalhas
Medalhas



Pontos : 9
Data de inscrição : 01/04/2011

Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty
MensagemAssunto: Sei que não é aero, mas voa também... hehehh   Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty18th janeiro 2012, 23:58

Vi esses tempos uma pipa que é um disco de isopor (de pizza mesmo) que voa, é como se fosse uma hélice, sei-lá não pude ver direito. Alguém teria planta dessa pipa, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que não é aero, mas voa também... hehehh   Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty19th janeiro 2012, 03:10

Gostaria de ver também.
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que não é aero, mas voa também... hehehh   Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty22nd janeiro 2012, 09:17

opa eae mais nao seria isso



claro sem a caveira só que esse ai é bem grande Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
Mori
Medalhas
Medalhas
Mori


Pontos : 194
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 48
Localização : Japão

Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que não é aero, mas voa também... hehehh   Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty22nd janeiro 2012, 10:01

se for esse o Big já fez, o nosso amigo Jota Erre também.
Ir para o topo Ir para baixo
Sys0p
Medalhas
Medalhas



Pontos : 9
Data de inscrição : 01/04/2011

Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que não é aero, mas voa também... hehehh   Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty22nd janeiro 2012, 17:09

Olá pessoal, obrigado pela ajuda e interesse, mas não é esse ai o modelo que me refiro, na realidade não tem nada onboard a não ser a linha que segura ele, é uma pipa mesmo, sem eletrônica embarcada. Ele é feito com um disco de pizza, que fica de pé ou seja na vertical. Segue uma imagem, vale mais que mil palavras. Obrigado galera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que não é aero, mas voa também... hehehh   Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty22nd janeiro 2012, 20:53

Esse desenho esta errado, dessa forma que esta o disco jamais voaria, ele tem um outro disco colocado transversalmente no principal que faz com que ele gire.
É muito difícil de voar, necessita muito vento, e a praia seria legal, mas nao é um bom espetáculo, eu nao aconselharia a ninguem faze-lo. Evil or Very Mad
Essa é minha opiniaoi, ok? Embarassed
Valewssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que não é aero, mas voa também... hehehh   Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty26th janeiro 2012, 23:50

Tai o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sys0p
Medalhas
Medalhas



Pontos : 9
Data de inscrição : 01/04/2011

Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que não é aero, mas voa também... hehehh   Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty27th janeiro 2012, 12:34

Obrigado Big, é essa mesmo. Realmente o dia que eu vi a pipa, ventava muito, ela estava no ar, ai não deu para ver muitos detalhes da mesma. A parte que fica na horizontal creio que tenha que fazer uma borda de ataque no isopor para ele funcionar como hélice e subir. Valeu Big.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que não é aero, mas voa também... hehehh   Sei que não é aero, mas voa também... hehehh Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sei que não é aero, mas voa também... hehehh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aero em EPE
» MI........BIG AERO
» Primeiro aero...
» BuddyPrice Code - Aero 3D
» Aero frank(stein)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: PLANTAS-
Ir para: