PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Aero frank(stein)

Ir em baixo 
AutorMensagem
AugustoAfonso
Medalhas
Medalhas

Pontos : 8

Aero frank(stein) Empty
MensagemAssunto: Aero frank(stein)   Aero frank(stein) Empty27th Março 2012, 20:13

Fala galera do foro alien
Tava precisando de umas idéias aqui,eu tava pretendo fazer um Slow Stick,fiz a asa tudo certinho com as medias e talz,até ai ok,mas depois de feita a cauda vi que tinha errado nas medidas,ao inves de 30 fiz com 24 cm,enfim e como num outro foro ele não gostam de "gambiarra",vim pra ca pedir umas ideias pro ceis,como diria o Mestre Big,de qual modelo eu poderia fazer com essa asa e essa empenagem.
Valeuss,
Abraços.
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro

Pontos : 212

Aero frank(stein) Empty
MensagemAssunto: Re: Aero frank(stein)   Aero frank(stein) Empty27th Março 2012, 21:26

Ola amigo primeiramente seja bem vindo . olha eu nunca fiz um slow mais acho que nao tem problema
fica faltando 6 cm. bola pra frente nao fica com medo não
http://www.wix.com/jvfire06/06
AugustoAfonso
Medalhas
Medalhas

Aero frank(stein) Empty
MensagemAssunto: Re: Aero frank(stein)   Aero frank(stein) Empty27th Março 2012, 22:00

Valeu por responder cara,vou continuar aqui então,vou na fé lol!
E mais uma coisa,sem querer abusar Laughing ,gostaria da opinião de vocês sobre o uso de um bambu como fuselagem do SS,in natura mesmo,sem ser em varetas,já que a minha idéia é fazer o mais barato possível já que vai ser o meu primeiro aero(por assim dizer já tive outro e lenhei legal tongue ).
Abraços.
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro

Pontos : 1431

Aero frank(stein) Empty
MensagemAssunto: Re: Aero frank(stein)   Aero frank(stein) Empty27th Março 2012, 23:07

Já fiz um SS com bambú, mete bronca que funciona.
Qto a opinioes diversas, sempre vao existir, mas o que importa mesmo é SUA opiniao.
Faça seus modelos do jeito que VOCE achar melhor e boa, cada um deve cuidar da sua vida e deixar os outros viverem como quiserem.

E........., BÓRA VUAR CARINHA.......................
AugustoAfonso
Medalhas
Medalhas

Aero frank(stein) Empty
MensagemAssunto: Re: Aero frank(stein)   Aero frank(stein) Empty28th Março 2012, 14:21

Valeu Mestre Big então vou mander ver aqui,fim de semana ou antes eu acabo,ai só vai faltar a eletronica Laughing
E sem querer ser chato,como você prendeu a asa na "fuselagem",fez um apoio ou coisa do tipo ou só colou de boa?
Abraços
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro

Aero frank(stein) Empty
MensagemAssunto: Re: Aero frank(stein)   Aero frank(stein) Empty28th Março 2012, 19:44

AugustoAfonso escreveu:
Valeu Mestre Big então vou mander ver aqui,fim de semana ou antes eu acabo,ai só vai faltar a eletronica Laughing
E sem querer ser chato,como você prendeu a asa na "fuselagem",fez um apoio ou coisa do tipo ou só colou de boa?
Abraços

Colei e amarrei com linhas dois pedaços de espeto de churrasco e prendi a asa com elásticos e boa, bóra vuaaaaaaaaaaaaqa:cheers:

Mete bronca que dá certo sim, observe atentamente o CG o resto vc manda pro evoo ehheeheheheheh.
AugustoAfonso
Medalhas
Medalhas

Aero frank(stein) Empty
MensagemAssunto: Re: Aero frank(stein)   Aero frank(stein) Empty28th Março 2012, 20:08

RSRS tá beleza Mestre,apesar que do jeito que ta o foro aqui,acho que vou ficar por aqui mesmo cheers cheers
Depois que eu acabar e (se)voar Rolling Eyes esse SS vou pegar firme e acabar uns 3 aeros que tão pra terminar aqui,mas isso já é assunto pra outro tópico rsrs
Abraços.
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro

Aero frank(stein) Empty
MensagemAssunto: Re: Aero frank(stein)   Aero frank(stein) Empty30th Março 2012, 20:59

Eai, vuou ou naum?
AugustoAfonso
Medalhas
Medalhas

Aero frank(stein) Empty
MensagemAssunto: Re: Aero frank(stein)   Aero frank(stein) Empty31st Março 2012, 15:50

Ainda não Mestre,to enrolado com uns trabalhos da escola,mas assim que voar eu posto aqui.
Abraços.
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro

Aero frank(stein) Empty
MensagemAssunto: Re: Aero frank(stein)   Aero frank(stein) Empty8th Abril 2012, 11:31

AugustoAfonso escreveu:
Ainda não Mestre,to enrolado com uns trabalhos da escola,mas assim que voar eu posto aqui.
Abraços.

Tamus esperanduuuuuuuuuuuuuuuu.......... Basketball
Conteúdo patrocinado

Aero frank(stein) Empty
MensagemAssunto: Re: Aero frank(stein)   Aero frank(stein) Empty

Aero frank(stein)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: AERMODELISMO :: INICIANTES-
Ir para: