PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fazendo rodinhas de EVA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Fazendo rodinhas de EVA Empty
MensagemAssunto: Fazendo rodinhas de EVA   Fazendo rodinhas de EVA Empty26th março 2011, 15:16

Não fui eu que inventei, mas uso nos meu aeros por não ter lojas por perto para comprar rodas para o trem de pouso.
Pegue o EVA e marque um pouco maior que o tamanho que deseja
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]

Em seguida corte o EVA

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]

Separe em partes até chegar a largura que quer para ás rodas

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]

Agora cole ás partes, eu uso cola de contato a mesma usada por sapatero.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]

Agora fure +ou- no meio com um arrebite ou arame, cuidado para não rasgar a roda.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]

Com o uso de uma furadeira e lixas faremos o trabalho de um torno


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]

Inicie com uma lixa mais grossa, depois use uma lixa 150 ou 220 para dar acabamento.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]

Agora não tem mais desculpa pra usar tampinha de garrafa pet como roda.
Agradecimentos ao Rafael P.... do evoo que podtou lá esse tutorial.
Bons voos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Fazendo rodinhas de EVA Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo rodinhas de EVA   Fazendo rodinhas de EVA Empty26th março 2011, 22:46

Cara muito bom esse tutorial, após ver ele, como vi que ainda não tinha nenhum sobre trem de pouso, resolvi, complementar sua postagem, se você não se importar, com tutorial sobre como fazer um trem de pouso fácil em PVC, segue o link aqui do foro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Grande Abraço afro
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Fazendo rodinhas de EVA Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo rodinhas de EVA   Fazendo rodinhas de EVA Empty26th março 2011, 23:33

Claro que nâo me importo quanto mais informação melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fazendo rodinhas de EVA Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo rodinhas de EVA   Fazendo rodinhas de EVA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazendo rodinhas de EVA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: TUTORIAIS-
Ir para: