PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo

Ir para baixo 
+12
sidney
aislan
jose.bissaco
Mario
irineu
jvmoro
jeff
doglas263
bigespectro
WoodFace
phoenix
Vinicius Salmazo
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Vinicius Salmazo
Moderador
Moderador
Vinicius Salmazo


Pontos : 218
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Fernandópolis - SP

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty25th abril 2011, 22:30

phoenix escreveu:
bom ja que o aero esta bem e não aconteceu nada intao eu posso rir ehhehehehehehehe

na quinta feira eu tava fazendo o penultimo voo do dia e adivinha oque aconteceu ??? o mesmo que o seu eheheheh so que foi atras de um morrinho de areia Sad sorte minha que eu cabrei na hora h mesmo sem ver ehehhe o modelo pousou perfeitamente!!!

vinicius teria como me enviar a planta por mp? se sim obrigado heheh me bateu um a vontade de fazer um ugly para iniciar nas acrobacias =P

heheheheheheh... Foi engraçado mesmo, parecia um pato nadando... Laughing Laughing

Mais se ta tudo bem, é isso que importa... fico feliz por você também! Very Happy



Pode deixar, entro em contato com você depois... Mas se não me engano, já postei a planta na seção de plantas...




Abras

Vinícius Salmazo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/viniciussalmazo/viniciushobbies#!
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty5th maio 2011, 23:02

jA CAI NA AGUA E NAO ACHEI NADA LEGAL, FIQUEI QUE EH PURO BARRO PRA RECUPERAR O DITO EHHEHE.
TENHO UM VIDEO E NAO SEI ONDE ESTA, COM UM MODELO ENTRANDO DENTRO DE UMA PADARIA AHHAAHHA............ERA SOH VELINHO SAINDO NA CARREIRA EHHEHE.
Ir para o topo Ir para baixo
sidney
Medalhas
Medalhas



Pontos : 5
Data de inscrição : 24/07/2011

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty14th novembro 2011, 13:48

como você fez o trem de pouso??
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
Medalhas
Medalhas
Mori


Pontos : 194
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 48
Localização : Japão

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty16th novembro 2011, 06:42

O sorte heim! bem em cima do tanque o bichano tem que cortar ashuashush
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty16th novembro 2011, 12:57

Aviao pescador ou vc fez a propósito só pra vender outro hahahahahahaha.?
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty16th novembro 2011, 12:59

sidney escreveu:
como você fez o trem de pouso??

Sidnei, tem alguns tutoriais de como se fazer os trens de pouso, da uma pesdquisada ai q vc encontra um monte.
Mas todos sao simples.
Ir para o topo Ir para baixo
sidney
Medalhas
Medalhas



Pontos : 5
Data de inscrição : 24/07/2011

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty16th novembro 2011, 13:11

... na verdade já resolvi o meu problema em um "telemaster" e parece que ficou bom, mas é que pelas fotos do Vinicius achei interessante, parece que o arame esta encaixado em alguma coisa "plástica", não tenho certeza, por isso perguntei.
Eu tenho um kit de "Ugly Stick" para montar e gostaria de aproveitar a ideia dele, se for possível.
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty16th novembro 2011, 16:52

Bom, ai é só ele pra te responmder.
Ir para o topo Ir para baixo
gerson
Medalhas
Medalhas
gerson


Pontos : 9
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 52
Localização : São Carlos

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty28th novembro 2011, 11:47

E ai vinicius, sei que ja faz algum tempo que você postou esse ugly, ficou otimo, e pelo capricho acho que voc~e ja deve ter feitos outros fantastico, mas minha pergunta seria o seguinte, estou terminando meu ugly em depron também e gostaria de saber do esquema do trem de pouso, pelo que vi tem uma estrutura do que é essa estrutura, valeu e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty28th novembro 2011, 21:30

gerson escreveu:
E ai vinicius, sei que ja faz algum tempo que você postou esse ugly, ficou otimo, e pelo capricho acho que voc~e ja deve ter feitos outros fantastico, mas minha pergunta seria o seguinte, estou terminando meu ugly em depron também e gostaria de saber do esquema do trem de pouso, pelo que vi tem uma estrutura do que é essa estrutura, valeu e obrigado

Amigo, aquele suporte do tren de pouso deve ser de um outro modelo, já vi vários avioes com esse suporte de plástico para fixar as rodinhas.
Tudo indica que é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
sidney
Medalhas
Medalhas



Pontos : 5
Data de inscrição : 24/07/2011

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty29th novembro 2011, 08:08

E ai Vinicius, podeira colocar mais fotos e detalhes do trem de pouso em questão???
Ir para o topo Ir para baixo
gerson
Medalhas
Medalhas
gerson


Pontos : 9
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 52
Localização : São Carlos

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty29th novembro 2011, 08:35

Fala mestre Bigspectro, vc poderia em mostrar a forma que você faz o seu né, seria muito bom para nós iniciantes.
Um forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty29th novembro 2011, 10:59

gerson escreveu:
Fala mestre Bigspectro, vc poderia em mostrar a forma que você faz o seu né, seria muito bom para nós iniciantes.
Um forte abraço

Os meus sao todos de PVC , sao os melhores e tem um tutorial aqui no foro explicando certinho, dá uma pesquisada ai, ok?
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
gerson
Medalhas
Medalhas
gerson


Pontos : 9
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 52
Localização : São Carlos

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty29th novembro 2011, 11:43

Ok mestre big, ja estou com um molde na mão, muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aero gazeta
Medalhas
Medalhas
Aero gazeta


Pontos : 3
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 47
Localização : São Gonçalo RJ

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty6th dezembro 2011, 23:36

Gostei da entelagem, que material e este ?
Ir para o topo Ir para baixo
gerson
Medalhas
Medalhas
gerson


Pontos : 9
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 52
Localização : São Carlos

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty7th dezembro 2011, 08:02

Peço permição ao pessoal do foro, Metre Big, e outros que aqui ensinam muito para nós iniciantes.
Bom amigo pelo que li desde o inicio desda construção, foi usado para entelar nesse caso, papel contact, achado em qualquer papelaria, mais você pode tambem utilizar outras entelagens, como o vinil e a fita adeziva colorida, como é mostrado em outro post aqui pelo Mestre Big e outros que também ja fez, de uma busca pelo forum, e de uma olhada no yutub que tem varios videos do Bigspectro mostrando a entelagem com fita, fica perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Salmazo
Moderador
Moderador
Vinicius Salmazo


Pontos : 218
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Fernandópolis - SP

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty7th dezembro 2011, 18:14

Desculpa ai pessoal, nesse fim de ano não sobrou tempo nem para dormir direito, tudo relacionado a modelismo ficou a 0/h...... =[ Mas agora já vai da pra pegar firme de novo, espero eu Laughing

Bom, vamos lá...:


Mori:
Na hora foi chato mas depois foi motivo para muitas risadas... No fim o acontecimento serviu pra dar uma animada... Laughing

---------------------------------


Big:
Não big, a culpa foi minha de não verificar a bateria mas não foi de propósito não... Laughing Foi com o meu Stick que aconteceu o incidente, se fosse com o dele, seria de se pensar no caso.... geek

---------------------------------


Sidney e Gerson: Se vocês falam do trem de pouso do Ugly vermelho (meu), é como o Big disse, utilizei o suporte plástico de um antigo aeromodelo meu (Wing tiger da Art-Tech, um ótimo treinador, foi o meu primeiro Very Happy ...). Já o trem do Ugly azul (do Muriel... que como quase todo aero de iniciante, já está no pó Laughing ) eu tive que fazer na raça com arame (muito difícil de manusear) de 4mm, e para fixá-lo na fuselagem coloquei dois quadrados de compensado bem colados nela prensando ele... Pelo visto ficou bom, porque até sua lenha final, ele estava lá rígido como de início!!! Smile

---------------------------------


Aero gazeta: Como o Gerson já disse, foi com contact que entelei.... Gostei do resultado, mas o aero da uma engordadinha com ele, Smile ..... Se tiver a opção de vinil, vá com ela que seu aero irá ficar com gramas a menos. Wink




Desculpa ai pela demora Rolling Eyes ....... Mas agora vai melhorar beeeem o tempo para o hobby.... Wink

Acabei de perceber que todos os links que enviei deram problema, então assim que der vou refazer os uploads de todas as plantas que enviei para o fórum e trocar os links de downloads (não esqueci da planta que você me pediu Phoenix Laughing )....



Abrass

Vinícius Salmazo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/viniciussalmazo/viniciushobbies#!
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty7th dezembro 2011, 19:11

Antes tarde do que nunca hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
verme
Medalhas
Medalhas
verme


Pontos : 41
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty5th janeiro 2012, 20:52

Muito Lindo vu começar a fazer o meu sabado mais so que vou fazer com bandejinha de supemercado hehe acho que vai ficar bom também e espero que fique bonito quanto o seu valeu.
Abs.
Julierme
Ir para o topo Ir para baixo
http://aeroaguia.maisforum.com
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty6th janeiro 2012, 11:36

me inspirei vou montar outro ugly hehehee e vou ensinar um amigo a pilotar =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
verme
Medalhas
Medalhas
verme


Pontos : 41
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty22nd janeiro 2012, 19:30

Você fez ele com isopor P0 de papelaria ? É que to construindo um Ugly também de bandeijinha e a asa quero fazer de P0 a sua foi de P0 também valeu.
Abs
Julierme
Ir para o topo Ir para baixo
http://aeroaguia.maisforum.com
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty23rd janeiro 2012, 07:39

eae verme desculpe me intrometer no assunto já intrometendo ele fez com isopor de papelaria sim só a calda que ele feiz de bandejinha Very Happy té mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
verme
Medalhas
Medalhas
verme


Pontos : 41
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty23rd janeiro 2012, 08:20

Haha que isso valeu ajudou muito Obrigado.
Abs
Julierme
Ir para o topo Ir para baixo
http://aeroaguia.maisforum.com
Vinicius Salmazo
Moderador
Moderador
Vinicius Salmazo


Pontos : 218
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Fernandópolis - SP

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty25th janeiro 2012, 14:22

verme escreveu:
Você fez ele com isopor P0 de papelaria ? É que to construindo um Ugly também de bandeijinha e a asa quero fazer de P0 a sua foi de P0 também valeu.
Abs
Julierme

É isso que o João disse mesmo... Quase tudo em P0, menos a parte superior da fuselagem, os estabilizadores e os reforços no berço da asa, que foram feitos em depron de disco de pizza. O Ugly Stick é um ótimo modelo, pode construir que garanto que irá gostar!!! Wink


Abrass

Vinícius Salmazo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/viniciussalmazo/viniciushobbies#!
Vinicius Salmazo
Moderador
Moderador
Vinicius Salmazo


Pontos : 218
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Fernandópolis - SP

Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty25th janeiro 2012, 15:23

Pessoal, estou editando os Links de tudo que postei para download no fórum devido o fechamento do servidor que eu usava...

Então aqui vão os novos Links:


- Ugly Stick - Excel 2003


- Ugly Stick - Excel 2007




Abrass

Vinícius Salmazo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/viniciussalmazo/viniciushobbies#!
Conteúdo patrocinado





Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo   Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ugly Stick - By: Vinícius Salmazo
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Giles 202 - By: Vinícius Salmazo
» Phoenix Ugly Stick V2
» FunFlyer - By: Vinícius Salmazo
» URUBU - By: Vinícius Salmazo -- Pausada
» Planta Ugly Stick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AERMODELISMO :: CONSTRUÇOES EM GERAL-
Ir para: