PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Paper Plane RC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tatoo
Medalhas
Medalhas



Pontos : 6
Data de inscrição : 27/06/2011

Paper Plane RC Empty
MensagemAssunto: Paper Plane RC   Paper Plane RC Empty27th fevereiro 2014, 16:48

Havia tempos que não postava nada no fórum, mas devido ao sucesso deste modelo na pista, resolvi compartilhar a idéia com todos daqui também.
 
Dias atrás, eu e meu filho estávamos brincando de soltar aviões de papel, e daí ele me perguntou se eu já havia feito um desses de RC.
 
Desafio lançado, idéia na cabeça, folha de depron sobrando, já viu o resultado....kkkk
 
Peguei uma folha de depron e marcando o meio dela, tracei duas linhas, formando um triângulo. Estava pronto o avião.
 
O Protótipo, voou branco (facílimo de se perder a referencia do modelo) e sem reforços na fuselagem. Até se acertar o CG, caiu e sofreu algumas avarias, mas depois de ajustado voou muito bem.
 
Este é o segundo modelo, fiz reforços na fuselagem, coloquei winglets, passei fita filamentosa no bordo de ataque de toda a asa e claro entelei o bicho.
 
Estou usando 3 servos de 9gr, esc de 30A e motor de 1600Kv, a bateria (3S 2200A) coloquei na frente a exatos 18cm do nariz do avião. Não pesei o modelo, mas não deve estar passando de 500gr.
 
Seu vôo é muito dócil e bastante previsível. E bem rápido com full motor
 
Um ótimo modelo para se voar e super rápido de se construir.
 

Seguem algumas fotos


Paper Plane RC  border=" />
Ir para o topo Ir para baixo
tatoo
Medalhas
Medalhas



Pontos : 6
Data de inscrição : 27/06/2011

Paper Plane RC Empty
MensagemAssunto: Re: Paper Plane RC   Paper Plane RC Empty27th fevereiro 2014, 16:49

não consegui colocar as fotos

Podem me dizer como faço??

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Salmazo
Moderador
Moderador
Vinicius Salmazo


Pontos : 218
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Fernandópolis - SP

Paper Plane RC Empty
MensagemAssunto: Re: Paper Plane RC   Paper Plane RC Empty27th fevereiro 2014, 22:35

Olá tatoo, para colocar fotos em um post você pode tanto utilizar o serviço de upload que o fórum disponibiliza (clicando no ícone de uma imagem com um disket) ou utilizar um outro site para isso (como por exemplo o imageshack.us). Existe diversos vídeos no youtube que podem lhe ajudar quanto a isso.

Assim que possível compartilhe essa sua experiência conosco, achei interessante a sua ideia!!!

Vlw

No aguardo, Vinícius Salmazo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/viniciussalmazo/viniciushobbies#!
tatoo
Medalhas
Medalhas



Pontos : 6
Data de inscrição : 27/06/2011

Paper Plane RC Empty
MensagemAssunto: Re: Paper Plane RC   Paper Plane RC Empty28th fevereiro 2014, 09:39

Obrigado pela dica Vinicius.

Vou tentar colocar as fotos agora

Paper Plane RC  border=" />

Paper Plane RC  border=" />

Paper Plane RC  border=" />

Paper Plane RC  border=" />

Paper Plane RC  border=" />
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paper Plane RC Empty
MensagemAssunto: Re: Paper Plane RC   Paper Plane RC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paper Plane RC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AERMODELISMO :: CONSTRUÇOES EM GERAL-
Ir para: