PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Saudações Terraquios

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dr.Gori
Medalhas
Medalhas



Pontos : 3
Data de inscrição : 05/11/2012

Saudações Terraquios Empty
MensagemAssunto: Saudações Terraquios   Saudações Terraquios Empty5th novembro 2012, 11:42

Olá amigos , meu nome é Valdemir ,sou de Hortolândia SP , vi o link do fórum no youtube vendo os tutos do BigEspectro , queria entelar e nem tinha minima ideia de como fazer , tem um pessoal aqui na cidade que pratica esse hobby , só que são tudo uns zé panquécas da vida , não passam informações nem fu!@#$%¨!!... então to tentando me virar sózinho ,entre aspas neh aprendendo com com os tutos do BigEspectro hehehe. Sou recém nascido desse hobby , eu pratico automodelismo , ai sim eu domino a bagaça , mais aero tá osso de engrenar , já quebrei dois aero rsrs .. o maxímo que consegui voar foi 4 metros de altura kkkk .... acho que to fazendo algo errado que não tá certo .... espero aqui obter e compartilhar minhas informações ao longo do tempo .
Já to dibuiando o fórum .. tem muita coisa boa aqui heim Very Happy , parabéns a staff do fórum .

Bom pessoal , é só isso , abraço a todos .. cheers





Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Saudações Terraquios Empty
MensagemAssunto: bienvenido   Saudações Terraquios Empty5th novembro 2012, 18:36

Olha só Gori, este foro esta meio parado devido os afazeres que na verdade são muitos, mas, se vc olhar o tópico dos tutoriais vais encontrar muita coisa boa ainda.
Aqui todos são amigos e buscam ajudar, entretanto todos estao ocupados com outras coisas, mas enfim, seja bem vindo a bordo.
Boa sorte nos seus intentos.
Braços cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinhavip
Medalhas
Medalhas
Rafinhavip


Pontos : 95
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : sorocaba

Saudações Terraquios Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Terraquios   Saudações Terraquios Empty8th novembro 2012, 20:11

Dr.Gori escreveu:
Olá amigos , meu nome é Valdemir ,sou de Hortolândia SP , vi o link do fórum no youtube vendo os tutos do BigEspectro , queria entelar e nem tinha minima ideia de como fazer , tem um pessoal aqui na cidade que pratica esse hobby , só que são tudo uns zé panquécas da vida , não passam informações nem fu!@#$%¨!!... então to tentando me virar sózinho ,entre aspas neh aprendendo com com os tutos do BigEspectro hehehe. Sou recém nascido desse hobby , eu pratico automodelismo , ai sim eu domino a bagaça , mais aero tá osso de engrenar , já quebrei dois aero rsrs .. o maxímo que consegui voar foi 4 metros de altura kkkk .... acho que to fazendo algo errado que não tá certo .... espero aqui obter e compartilhar minhas informações ao longo do tempo .
Já to dibuiando o fórum .. tem muita coisa boa aqui heim Very Happy , parabéns a staff do fórum .

Bom pessoal , é só isso , abraço a todos .. cheers






seja bem vindo ao forum amigo... uma boa dica que posso te passar é arrumar um simulador ou alguem disposto a dar aulas para que voce nao lenhe mais o aero... o complicado é o primeiro voo do aero recem fabricado, é bom que esse primeiro teste de voo seja feito por alguem mais experiente que posso trimar o aero para voce e assim ele realmente VOAR.... #FICADICA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saudações Terraquios Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Terraquios   Saudações Terraquios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudações Terraquios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: Quem Sou?-
Ir para: