PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tempo de entrega de mercadoria

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
WoodFace
Medalhas
Medalhas
WoodFace


Pontos : 41
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 48
Localização : Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Tempo de entrega de mercadoria Empty
MensagemAssunto: Tempo de entrega de mercadoria   Tempo de entrega de mercadoria Empty1st março 2011, 09:43

Caros,
é a minha 1a compra na HK, gostaria de ter uma noção de prazo.

o status da compra é:
Data Local Situação
25/02/2011 19:27 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação

25/02/2011 19:27 SUIÇA Postado
25/02/2011 19:27 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Quando chega nesse ponto, dá pra ter uma idéia de quanto tempo até chegar de fato?
Ir para o topo Ir para baixo
Josemar
Medalhas
Medalhas
Josemar


Pontos : 60
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 53
Localização : Nilopolis - RJ

Tempo de entrega de mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de entrega de mercadoria   Tempo de entrega de mercadoria Empty1st março 2011, 11:54

dá sim, demora de 10 a 100 dias Razz
Ir para o topo Ir para baixo
WoodFace
Medalhas
Medalhas
WoodFace


Pontos : 41
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 48
Localização : Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Tempo de entrega de mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de entrega de mercadoria   Tempo de entrega de mercadoria Empty1st março 2011, 12:04

Quando comprei eu tinha a esperança de receber antes do carnaval... hehehehehehe
Vou me dar por satisfeito se chegar antes da Semana Santa!
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Tempo de entrega de mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de entrega de mercadoria   Tempo de entrega de mercadoria Empty1st março 2011, 14:07

WoodFace escreveu:
Quando comprei eu tinha a esperança de receber antes do carnaval... hehehehehehe
Vou me dar por satisfeito se chegar antes da Semana Santa!

pelo status que você informou a compra ainda nem chegou no brasil! mas assim que chegar demora um bocado sem mudar de status as vezes aparece só no dia que vão te entregar na sua casa ou quando para na receita para ser tributado! faz parte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
Josemar
Medalhas
Medalhas
Josemar


Pontos : 60
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 53
Localização : Nilopolis - RJ

Tempo de entrega de mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de entrega de mercadoria   Tempo de entrega de mercadoria Empty1st março 2011, 14:08

tudo depende de sorte, se for passear na receita, aí demora mais ainda, além de possivelmente ser taxada
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Tempo de entrega de mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de entrega de mercadoria   Tempo de entrega de mercadoria Empty1st março 2011, 19:09

Nao existe uma definiçao correta para o tempo de envio e viagem até a residencia do comprador.
Quem compra fora, nao espera, simplesmente aguarda a chegada.
O tempo, o bom humor dos funcionários, os salarios em dia, a vergonhja na cara, e a PF sao alguns motivos que podem retardar a entrega, qdo nao, os carteiros aqui do Brasil, ficam com as mercadorias e demoram pra entregar e ainda tem a cara de pau de dizer que o destinatário nao se encontrava.................................(nem passaram pela residencia).
Mas quem sabe antes do carnaval vc esteja com tudo nas maos..........................(só nao sei que ano de carnaval).
O melhor é aguardar.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tempo de entrega de mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de entrega de mercadoria   Tempo de entrega de mercadoria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tempo de entrega de mercadoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: PAPO Free-
Ir para: