PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alunos recen formados e alguns modelitos by big

Ir para baixo 
+2
jvmoro
bigespectro
6 participantes
AutorMensagem
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty
MensagemAssunto: Alunos recen formados e alguns modelitos by big   Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty8th janeiro 2012, 00:46

Alunos recen formados e alguns modelitos by big Znaa6d


Alunos recen formados e alguns modelitos by big 35k8okm


Alunos recen formados e alguns modelitos by big 15chv9s


Alunos recen formados e alguns modelitos by big O7twn5

Eu, minha primeira jabiraca e meu filho no ano de 1972. Rio de Janeiro e o primeiro modelito em isopor nas maos e um helicoptero na grama ehehehhe. affraid
Quinta da Boa Vista.

Alunos recen formados e alguns modelitos by big 2hr24gh


Valewsssssssssssssssssssssssss cheers










Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty
MensagemAssunto: Re: Alunos recen formados e alguns modelitos by big   Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty8th janeiro 2012, 11:27

Nice Legal Big daqui a poco da pra monta um Aéro Clube Very Happy esse asa baixa ai é grande em. Té Mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
Marcio_rj
Medalhas
Medalhas
Marcio_rj


Pontos : 151
Data de inscrição : 26/02/2011
Localização : Nova Iguaçu/RJ

Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty
MensagemAssunto: Re: Alunos recen formados e alguns modelitos by big   Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty9th janeiro 2012, 07:27

BIG,

A foto da Quinta da Boa Vista me fez recordar...bons tempos nesta época tinha 12 anos...

Voltando aos seus modelitos, esse asa baixa vermelho da terceira foto é o máximo, gosto muito de aeros asa baixa.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
martines
Medalhas
Medalhas
martines


Pontos : 106
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 69
Localização : Votorantim

Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty
MensagemAssunto: Re: Alunos recen formados e alguns modelitos by big   Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty10th janeiro 2012, 20:59


Eu tinha 28 anos Crying or Very sad .....eita nóis...mas voltando aos aeros, ta vendo Big o prazer de se fazer

aquilo que gosta e a satisfação de ver o resultado do trabalho.....nada se compara ao ver a

satisfação daqueles a quem ensinamos....para não véio.No....va enfrente.

Bração.cheers
Ir para o topo Ir para baixo
marcocacau
Medalhas
Medalhas
marcocacau


Pontos : 3
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 46
Localização : Sorocaba (SP) - Wanel Ville

Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty
MensagemAssunto: Re: Alunos recen formados e alguns modelitos by big   Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty30th março 2012, 21:52

E ai pessoal, blz.

Estou começando agora com aeromodelismo e amanhã será meu vou de estreia, isso é se o tempo ajudar, logo logo estarei voando com vcs.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://kasinskigtr.blogspot.com.br
Rafinhavip
Medalhas
Medalhas
Rafinhavip


Pontos : 95
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : sorocaba

Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty
MensagemAssunto: Re: Alunos recen formados e alguns modelitos by big   Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty30th março 2012, 22:27

marcocacau escreveu:
E ai pessoal, blz.

Estou começando agora com aeromodelismo e amanhã será meu vou de estreia, isso é se o tempo ajudar, logo logo estarei voando com vcs.

Abraços
seja bem vindo amigo tbm sou iniciante... e tudo que estiver ao nosso alcance pode conta com agente o pessoal aqui é nota 10... precisa de alguma coisa tamos aew....
Ir para o topo Ir para baixo
marcocacau
Medalhas
Medalhas
marcocacau


Pontos : 3
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 46
Localização : Sorocaba (SP) - Wanel Ville

Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty
MensagemAssunto: Re: Alunos recen formados e alguns modelitos by big   Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty30th março 2012, 23:34

Valeu mesmo, ta ai a foto da meu brinquedinho...

Alunos recen formados e alguns modelitos by big Rerep
Ir para o topo Ir para baixo
http://kasinskigtr.blogspot.com.br
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty
MensagemAssunto: Re: Alunos recen formados e alguns modelitos by big   Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty31st março 2012, 00:14

He eh, fiquei o dia todo nesse modelo pra começar suas aulas amanha.
9 horas estarei lá no Wanell.

Bem vindo a bordo tcheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cheers
Ir para o topo Ir para baixo
marcocacau
Medalhas
Medalhas
marcocacau


Pontos : 3
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 46
Localização : Sorocaba (SP) - Wanel Ville

Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty
MensagemAssunto: Re: Alunos recen formados e alguns modelitos by big   Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty31st março 2012, 19:42

Olá pessoal,

Avião testado e funcionando que é uma bala, agora só falta eu aprende uma pouco mais ..rsrsrsrs.
Amanhã a tarde to no ar denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kasinskigtr.blogspot.com.br
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty
MensagemAssunto: Re: Alunos recen formados e alguns modelitos by big   Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty8th abril 2012, 02:48

marcocacau escreveu:
Olá pessoal,

Avião testado e funcionando que é uma bala, agora só falta eu aprende uma pouco mais ..rsrsrsrs.
Amanhã a tarde to no ar denovo.

Mais 3 aulinhas e boaaaaaaaaaaaaaaa, é só vuarrrrrrrrrr e vuarrrrrrrr ehehhe. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty
MensagemAssunto: Re: Alunos recen formados e alguns modelitos by big   Alunos recen formados e alguns modelitos by big Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alunos recen formados e alguns modelitos by big
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Construo alguns Modelos que aprendi com o Big_mestre gostaria de saber ......................

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: GALERIA DE FOTOS-
Ir para: