PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 BIG XEROX, HWWHWH

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty18th julho 2011, 13:39

Nao criei esse modelo ja q nesse paiz nada se cria e tudo se copia (sera?), mas enfim, fiz sem planta e sem nenhum desenho e nao imaginei que viria pra ficar ja que apos sua apresentacao tive imediatos 6 pedidos urgentes.
Tai o danado com um pequeno e unico video.;


Esse e o NATUREBA


BIG  XEROX,  HWWHWH 3781s



BIG  XEROX,  HWWHWH B3lt6x


E o LARANJINHA


BIG  XEROX,  HWWHWH 301pjwx

Com as entradas e saidas de ar.


affraid


BIG  XEROX,  HWWHWH 29s80k


Segue o firminho do danado.





Ir para o topo Ir para baixo
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty18th julho 2011, 14:46

Muito bacana o modelo big!!
Porém acho que vou tentar um outro seu asa alta para fazer pois asa baixa são mais difíceis para iniciantes certo??
Tava afim de fazer o Scouth mas como não rola a plantinha vou procurar um outro..rsrsrs..

Abraço,
Mateus
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty18th julho 2011, 17:18

Que voo suave e lento, parece bom pra um iniciante arriscar.
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty18th julho 2011, 18:20

mate escreveu:
Muito bacana o modelo big!!
Porém acho que vou tentar um outro seu asa alta para fazer pois asa baixa são mais difíceis para iniciantes certo??
Tava afim de fazer o Scouth mas como não rola a plantinha vou procurar um outro..rsrsrs..

Abraço,
Mateus

Me passa o link do modelo que vc quer e te passo as medidas, mas este voa tanto qto o outro.
Bracao

Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty18th julho 2011, 18:23

jose.bissaco escreveu:
Que voo suave e lento, parece bom pra um iniciante arriscar.

O modelo eh excelente Jose, todos q compraram sao iniciantes e ainda nao sabem voar, alias ontem, dei aulas a eles das 8 de la matina ate as 6 da tarde eheheheh.

Ontem nem pude voar sossegado, foi so em aulas e alunos nao faltam ja que ensino de " gratis", nao cobro absolutamente nadinha, comprando ou nao meus modelos. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty18th julho 2011, 18:34

Legal Big, o rádio 6ch da HK chegou e da para trimar direto no tx, agora acho que vai, pelo menos com bem menas interferencia ou quase nada, comprei umas hélices do Doca, agora vou ver se ponho o piper no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty18th julho 2011, 18:38

bigespectro escreveu:
Me passa o link do modelo que vc quer e te passo as medidas, mas este voa tanto qto o outro.
Bracao

Opa Big..taí o Link : https://big-foro.forumeiros.com/t58-bigscouth-by-bigespectro
Valeu pela ajuda!!

Abraço,
Mateus
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty18th julho 2011, 19:08

jose.bissaco escreveu:
Legal Big, o rádio 6ch da HK chegou e da para trimar direto no tx, agora acho que vai, pelo menos com bem menas interferencia ou quase nada, comprei umas hélices do Doca, agora vou ver se ponho o piper no ar.


Tava na hora ne Zeeeeeeeeeeeeee.
Manda bala meu amigo. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty21st julho 2011, 06:31

zE, trimar o aviao no ar a maior parte dos radios fazem isso, eu disse que esse radio deve ser configurado usando um PC...............................da uma olhada se ta certo o que estou falando,.....ok?
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty22nd julho 2011, 16:28

Dei uma olhada e não tem conecção para pc.
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty23rd julho 2011, 19:10

jose.bissaco escreveu:
Dei uma olhada e não tem conecção para pc.

veja atras do radio é um plug redondo igual de cabos de S-Video
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty24th julho 2011, 00:16

phoenix escreveu:
jose.bissaco escreveu:
Dei uma olhada e não tem conecção para pc.

veja atras do radio é um plug redondo igual de cabos de S-Video


Num tem não, essa que vc falou tem no rádio do meu honey bee 6ch.
Ir para o topo Ir para baixo
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty24th julho 2011, 00:44

bigespectro escreveu:
zE, trimar o aviao no ar a maior parte dos radios fazem isso, eu disse que esse radio deve ser configurado usando um PC...............................da uma olhada se ta certo o que estou falando,.....ok?

Acho que o Big se enganou..o rádio que o Jose.bissaco tem é este: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=16239 e a reversão de servos e etc é no TX também. O rádio da HK que era configurado no pc é o de 6CH também só que o modelo Preto/Laranja.

Acho que é isso.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty24th julho 2011, 10:03

mate escreveu:
bigespectro escreveu:
zE, trimar o aviao no ar a maior parte dos radios fazem isso, eu disse que esse radio deve ser configurado usando um PC...............................da uma olhada se ta certo o que estou falando,.....ok?

Acho que o Big se enganou..o rádio que o Jose.bissaco tem é este: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=16239 e a reversão de servos e etc é no TX também. O rádio da HK que era configurado no pc é o de 6CH também só que o modelo Preto/Laranja.

Acho que é isso.

Abraços

Isso! isso! isso!
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty25th julho 2011, 20:35

CORRRRRRETO,
Ir para o topo Ir para baixo
dan_viper
Medalhas
Medalhas
dan_viper


Pontos : 23
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 39
Localização : Suzano

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty31st agosto 2011, 05:57

Caro Big

Mais uma vez obrigado pelas dicas que você compartilha conosco!

Além dos modelos que são inspiradores pelo vôo e etc...gostaria de tirar uma dúvida, estou projetando por conta própria um asa baixa (tudo isso graças a suas dicas!!!) enfim, reparei nas duas fotos que o avião laranja parece ser maior que o verde, no entando eu me apaixonei pelo vôo suave do verde, contudo, gostaria de tirar um d'vuda que acho que me equivoquei no meu projeto, está dúvida preciso confirmar vendo uma mínima diferença entre seus dois modelos.
No laranja a distância do bordo de fuga da asa até o começo da cauda está bem maior em relação ao avião verde, neste caso qual a distância que você deixou no seu avião verde entre o bordo de fuga até o começo da cauda?

Pois olhando meu projeto eu acho que me equivoquei um pouco, pois estou usando um comprimento de 67% em relação a envergadura e (até ai acredito que passa neh....mas eu achei que ficou curta a distância entre o bordo de fuga da minha asa até o início da cauda....com base no que li até agora acredito que voaria mas muito arisco correto?...resumindo tire minha curiosidade, no avião verde qual foi a distância que você deixou?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty31st agosto 2011, 07:36

EM AMBOS, A MEDIDA É A SEGUINTE:
82 CM DE FUZÉCA.
DA PONTA ATÉ A BORDA DE ATAQUE, OU SEJA ATÉ A ASA SAO 14 CM. AI O RESTANTE VC JÁ SABE NÉ....................20 CM DE ASA FORA OS AILERONS E BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
É FAZER E DEIXAR A INCIDENCIA DA ASA UNS 4 MM POSITIVA COM UM PEQUENO DIEDRO E BÓRA VUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Ir para o topo Ir para baixo
dan_viper
Medalhas
Medalhas
dan_viper


Pontos : 23
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 39
Localização : Suzano

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty31st agosto 2011, 19:13

Até ai ok mestre Big

Só uma outra dúvida, no seu tutorial sobre o projeto você fala da distância entre o bordo de fuga até o profundor, se não me engano quanto mais perto da asa o profundor estiver o avião ficará mais arisco correto?

Exemplo: se eu deixar a distância bordo de fuga da asa até o profundor uns 25cm sendo que que a corda da asas é 20cm com aileron.... com isso ele tende a responder rápido neh e terei que ter um dedo suave certo?
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty31st agosto 2011, 20:26

Faça como te falei, coloque a asa a 14 cm da ponta e coloque o profundor lá no final da fuzelagem e nao importa medidas desde que a fuzelagem esteja mais ou menos com 82 cm..............certo?
É fazer e voa tcheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
dan_viper
Medalhas
Medalhas
dan_viper


Pontos : 23
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 39
Localização : Suzano

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty31st agosto 2011, 23:51

Então Big, o pior que fiz ele com o total de 68cm...por isso que to meio preocupado.

Mas como você diz, monta e bora voa...vamos ver no que vai dar mas da próxima já sei dessa regrinha e não vou esquece-la.

Obrigado amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty1st setembro 2011, 11:12

dan_viper escreveu:
Então Big, o pior que fiz ele com o total de 68cm...por isso que to meio preocupado.

Mas como você diz, monta e bora voa...vamos ver no que vai dar mas da próxima já sei dessa regrinha e não vou esquece-la.

Obrigado amigo!

Voar até que voa, só q vai ficar mais arisco .
Manere no acelerador na hora da subida e boaaaaaaaaa.
Regule os comandos e deixe no minimo e boaaaaaaaaaaaa.
Se lenhar, faça outro e boaaaaaaaaaaa ehhehe.
É assim a vida de um aeromodelista, cada lenha é um incentivo para o próximo e boaaaaaaaaa.

Boa sorte e bora vuáaaaaaaaaaaaaaaaa.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
dan_viper
Medalhas
Medalhas
dan_viper


Pontos : 23
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 39
Localização : Suzano

BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty1st setembro 2011, 11:46

Rssssss

Sábias palavras mestre Big!

Vamos ver no que vai dar rsss

Obrigado!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BIG  XEROX,  HWWHWH Empty
MensagemAssunto: Re: BIG XEROX, HWWHWH   BIG  XEROX,  HWWHWH Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BIG XEROX, HWWHWH
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AERMODELISMO :: CONSTRUÇOES EM GERAL-
Ir para: