PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Meu Projeto

Ir para baixo 
+6
irineu
bigespectro
jose.bissaco
phoenix
Vinicius Salmazo
aislan
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
aislan
Medalhas
Medalhas
aislan


Pontos : 76
Data de inscrição : 15/03/2011

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty12th abril 2011, 12:53

Mori escreveu:
Aislan fala a verdade!
esse é o primeiro aero que tu posta aqui pra gente ver, pois tu ja fez dezenas.
tem cara de primeira construção não chic de mais, capricho a mil parabéns

Fala brother, belez? hehehe

É que as matança não aparece na foto! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
irineu
Medalhas
Medalhas
irineu


Pontos : 108
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 56

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty12th abril 2011, 14:05

Aislan, não queria comentar nada não ,numa boa esse é o primeiro postado aqui no foro do big né? fala sério, ta show de bola.abraços


Última edição por irineu em 12th abril 2011, 14:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
aislan
Medalhas
Medalhas
aislan


Pontos : 76
Data de inscrição : 15/03/2011

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty12th abril 2011, 14:17

Valeu irineu.. é o primeiro postado e o primeiro que estou construindo. Nunca nem voei aero, só heli. Pra nao dizer que nunca voei, voei de um amigo na pista um dia, que ele chego e largo o radio na minha mao com o teco la em cima, consegui manter ele voando por uns 15 segundos e devolvi o radio hehehehe

Mais estou aprendendo muito, e errando bastante na construção, principalmente no processo de entelagem. O proximo garanto que vai sair mais rapido, e mais bem acabado estruturalmente falando....

já pra adiantar em primeira mão, o proximo está entre um YAK501 e um P47.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
irineu
Medalhas
Medalhas
irineu


Pontos : 108
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 56

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty12th abril 2011, 14:27

Manda, vê Aislan, o aprimoramento das construções vem com o tempo, a cada aero construído parece que vai abrindo os horizontes de varias dificuldades encontradas, e aqui com o Big, eu construi alguns humildes modelos que voaram muito.
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty13th abril 2011, 20:08

Antigamente me contentava em apenas construir, com o tempo fui aprendendo a voar e boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.É isso ai.
Ir para o topo Ir para baixo
aislan
Medalhas
Medalhas
aislan


Pontos : 76
Data de inscrição : 15/03/2011

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty20th abril 2011, 17:20

AE, depois de um tempo parado, chegou os servos, e então pude concluir a linkagem. Falta agora apenas motor e esc, e depois fazer as rodinhas..

Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty20th abril 2011, 19:17

muito bom aislan!!! (eu estou tentando até hoje faser a mixagem que voce fez nos seus aileron e até hoje não consegui)

so um detalhe no seu profundor o horn da linkagem esta muito para tras, ele tem que ficar oraticamente em cima da dobradiça (o ponto do horn mais pra frent, aonde va o arame eu quero dizer)
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
aislan
Medalhas
Medalhas
aislan


Pontos : 76
Data de inscrição : 15/03/2011

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty21st abril 2011, 22:30

phoenix escreveu:
muito bom aislan!!! (eu estou tentando até hoje faser a mixagem que voce fez nos seus aileron e até hoje não consegui)

so um detalhe no seu profundor o horn da linkagem esta muito para tras, ele tem que ficar oraticamente em cima da dobradiça (o ponto do horn mais pra frent, aonde va o arame eu quero dizer)

Poisé cara, esse lance do horn eu não sabia, até o momento que montei e testei, vi que o movimento fica limitado com horn mais na extremidade. O leme tambem estava assim, e eu corrigi. No profundor eu nao mexi pra nao estragar a entelagem ali kkkk. Mais vou corrigir assim que possivel, e diminuir o arame tambem, pra evitar de ele fletir...
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty21st abril 2011, 23:35

quér uma dica ? você tem vareta de fibra? se sim e estiver facil passe uma vareta de fibra no lugar do arame, e faça a linkagem igual a do tutorial do big dai não precisa deixar o V no meio do curso pois a linkagem fica "sob encomenda" e bem justa do braço do servo até o horn, ou entao faça direto com o arame so que dai você faz assim, encaixa a ponta z no servo e deixa o arame esticado e o braço do servo na posição neutra depois voce alinha o profundor e mede no arame onde tem que dobrar o z para ficar justinha a linkagem sem aquele V no meio que pode atrapalhar em voo

este V do arame que eu me refiro (o horn nessa foto ainda estava errado ^^)
aislan escreveu:


Meu Projeto - Página 3 2011-04-11_230914


malz pelo texto Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
aislan
Medalhas
Medalhas
aislan


Pontos : 76
Data de inscrição : 15/03/2011

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty14th maio 2011, 21:59

galera, o zaribu ficou uma belezinha! Um excelente treinador, como eu queria... Plana de mais, é dócil, e quando precisa ele fica bravo tb!

Segue o video: https://youtu.be/Ukx4R0E-CQ8

Fiz ate uns pousos perfeitos, que não aparece no video.. Nada mau pra quem nunca pilotou hehe

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
Medalhas
Medalhas
Mori


Pontos : 194
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 48
Localização : Japão

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty15th maio 2011, 08:42

show doido.
falei que tu ia viciar e ia largar os helis kkkkkkkkkkkk
parabéns ficou muito bonito o menino
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty17th maio 2011, 18:55

Cara, o gostoso do aeromodelismo eh isso, e nem importa a cor, o tamanho, o motor, e at'e as lenhas, eh fazer, levar pra pista e testar......................
Que ia voar desse jeito TODO MUNDO SABIA, so nao esperavam essa aterizagem haahahahah.........................................PARABENS GAROTO, SHOW DE BOLA. cheers


Última edição por bigespectro em 23rd maio 2011, 20:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dyno
Medalhas
Medalhas
dyno


Pontos : 5
Data de inscrição : 04/04/2011

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty23rd maio 2011, 07:20

eita...a estreia foi escondidinho dos outros pra ninguem ver lenha Laughing
lindo a sua construção,parabens
Ir para o topo Ir para baixo
aislan
Medalhas
Medalhas
aislan


Pontos : 76
Data de inscrição : 15/03/2011

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty8th julho 2011, 16:09

Galera, to deixando aqui a planta do zaribu. Excelente treinador, muito lento e tranquilo. Recomendo usar um diêdro de 2 graus pra aumentar a estabilidade, mais tambem se montar sem diedro, continua muito estavel pra controle..

Envergadura: 110cm
Corda: 18.5cm
Comprimento: 82.5cm


Motor recomendado 2830b - 1050kv
Helice 9x5 ou 10x6
Bateria 3S - 1000, 1300 - maximo 1500mah.
4 servos 9g


zaribu a1.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
magalhaes
Medalhas
Medalhas



Pontos : 3
Data de inscrição : 22/05/2012

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty22nd maio 2012, 22:11

Olá. Estou tentando construir um avião para o meu projeto da escola, mas não estou conseguindo fazer a asa. Alguém tem um projeto ou algum manual de como construir as asas? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty5th junho 2012, 21:09

magalhaes escreveu:
Olá. Estou tentando construir um avião para o meu projeto da escola, mas não estou conseguindo fazer a asa. Alguém tem um projeto ou algum manual de como construir as asas? Obrigado

Existem alguns projetos com videos, de uma pesquisada q vc encontra.
É bem fácil, nem se preocupe.
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Projeto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Projeto   Meu Projeto - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Projeto
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Projeto? Reciclando !!!!
» Desenvolvimento e Contrução Projeto X (CONCLUIDO)
» OBRIGAÇAO DE SABER - CARACTERÍSTICAS DO PROJETO DE UM AEROMODELO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AERMODELISMO :: CONSTRUÇOES EM GERAL-
Ir para: