PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Modelo Ideal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
aislan
Medalhas
Medalhas
aislan


Pontos : 76
Data de inscrição : 15/03/2011

Modelo Ideal Empty
MensagemAssunto: Modelo Ideal   Modelo Ideal Empty28th março 2011, 13:31

Fala povo, blz?

Primeiro parabens ao BIG pela quantidade de informações do forum! Difundir conhecimento é o que faz uma comunidade crescer.

Eu voo helimodelo, e estou querendo voar aero tambem. Gostaria de construir meu primeiro aero, e queria saber o que voces indicam. Penso inicialmente em fazer um slow stick, já que um amigo meu de SP tem, e indicou por ser simples de fazer, e tem um voo ideal pra quem nunca voou.

Estou atras de plantas pra iniciar uma construção.. se alguem tiver um dica, agradeço.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Modelo Ideal Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Ideal   Modelo Ideal Empty28th março 2011, 18:12

cara tu voa heli né? não fale que nunca vuou ^^ heli é hiper complicado ^^ veja pelo foro os modelinhos como o DUO, ugly stick, firebig, bigdog entre outros escolha um asa alta ^^

não lembro se você ja se apresentou e eu não cumprimentei ^^ Seja bem Vindo de uma atenção especial para o duo pois ele é muito facil de fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Modelo Ideal Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Ideal   Modelo Ideal Empty28th março 2011, 18:15

aislan escreveu:
Fala povo, blz?

Primeiro parabens ao BIG pela quantidade de informações do forum! Difundir conhecimento é o que faz uma comunidade crescer.

Eu voo helimodelo, e estou querendo voar aero tambem. Gostaria de construir meu primeiro aero, e queria saber o que voces indicam. Penso inicialmente em fazer um slow stick, já que um amigo meu de SP tem, e indicou por ser simples de fazer, e tem um voo ideal pra quem nunca voou.

Estou atras de plantas pra iniciar uma construção.. se alguem tiver um dica, agradeço.

Abraços

Olha só meu amigo, se pediu opinioes a respeito, nao recomendo o SS, por ser mais dificil de fazer e mais dificil de voar.
Qualquer modelo que temos postado neste foro é mais indicado que o SS.
Foi meu primeiro modelo, mas nao recomendo aos iniciantes.
Essa é minha opiniao, ok?
Ugly, NIS, Cesninha, DUO, acho mais fácil.
Braços e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
aislan
Medalhas
Medalhas
aislan


Pontos : 76
Data de inscrição : 15/03/2011

Modelo Ideal Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Ideal   Modelo Ideal Empty28th março 2011, 19:16

VAleu galera...

Então Big, na real eu tava optando pelo SS, por ter uma asa mais facil de fazer. Ja que eu não disponho do cortador de isopor ainda, apesar de ser muito facil de fazer um... Mais acho que a asa do SS é muito fragil, pelo menos aparenta, principalmente por ser de depron...

Outro motivo, é que eu tenho um escritorio, e nas horas vagas eu poderia ir cortando e fazendo na minha propria mesa hehehe Sem precisar usar aquela parafernalha toda de cortador e tal... Mais vou ver certinho o modelo, acho que vou seguir seu conselho e optar por um desses indicados pelo phoenix.

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Modelo Ideal Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Ideal   Modelo Ideal Empty28th março 2011, 20:13

Opa, tranquilo aislan? Cara seja bem vindo, eu sou novato no assunto também, mas dentre os aeros que ja fiz, o mais fácil de construir e que teve um vôo bem tranquilo foi o Fire Big, ainda não fiz o DUO, por falta de tempo, mas pelo o visto é ótimo também. Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
doglas263
Medalhas
Medalhas
doglas263


Pontos : 66
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 37

Modelo Ideal Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Ideal   Modelo Ideal Empty30th março 2011, 23:34

cara podes fazer o firebig. eu já fiz um tuto completo dele em outo forum. tudo bem explicado. eu aprendi com ele. pode fazer que da certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modelo Ideal Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo Ideal   Modelo Ideal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modelo Ideal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo DUO para iniciantes
» Modelo STUNK c/ video
» Qual o tamanho de Hélice ideal ?
» COMO PLANEJAR UM MODELO SEM PLANTA?c/video

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AERMODELISMO :: INICIANTES-
Ir para: