PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Construção extra 300

Ir para baixo 
+3
Josemar
bigespectro
phoenix
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Josemar
Medalhas
Medalhas
Josemar


Pontos : 60
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 53
Localização : Nilopolis - RJ

Construção extra 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Construção extra 300   Construção extra 300 - Página 2 Empty25th março 2011, 10:34

fico imaginando o cara chegar na loja, hummmmm hoje to afim de fazer um aviãozinho, me dá uns 50 motores aí por favor. só o Big mesmo uhauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Construção extra 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Construção extra 300   Construção extra 300 - Página 2 Empty25th março 2011, 20:00

bigespectro escreveu:
Tenho uma porrada desses dai mas, todos PRECISAM DE ESC SIMMMMMMM.

TENHO UNS 100 DELES .............................DEPOIS POSTO UMAS FÓTOS, É QUE NA AMÉRICA EU SÓ USAVA ELES POR SEREM MAIS BARATOS..................................COMPREI 50 DE UMA SÓ LEVA.

Ixi, ai ja complica heim big, mas ja descomplica com o vinicius tbkkk. cara posta sim o tutorial, vou esperar heim. afro
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Construção extra 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Construção extra 300   Construção extra 300 - Página 2 Empty25th março 2011, 20:55

Josemar escreveu:
fico imaginando o cara chegar na loja, hummmmm hoje to afim de fazer um aviãozinho, me dá uns 50 motores aí por favor. só o Big mesmo uhauhauhauha

Pois é meu amigo, fazer pra vender vc ganha na compra e nao na venda.
Isopor, cada compra sao mais de 300 reais hehehe.
É assim mesmo, vc já viu um vendedor de suco de laranja comprar na feira ou sei lá onde, apenas uma laranja pra vender seus suco?
Intaoummmmmmmmmmmm.
Ir para o topo Ir para baixo
aislan
Medalhas
Medalhas
aislan


Pontos : 76
Data de inscrição : 15/03/2011

Construção extra 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Construção extra 300   Construção extra 300 - Página 2 Empty9th abril 2011, 21:43

Muito massa cara!

Voce tem a planta desse extra?
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Construção extra 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Construção extra 300   Construção extra 300 - Página 2 Empty9th abril 2011, 23:44

aislan escreveu:
Muito massa cara!

Voce tem a planta desse extra?

tenho sim aislan não sei onde esta mais este extra é la do profilli, vou ver se eu acho a planta aqui assim que eu achar eu posto ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
Conteúdo patrocinado





Construção extra 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Construção extra 300   Construção extra 300 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Construção extra 300
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ola pessoal 3 construçao
» Construção YAK 50-1 em depron
» ScoutCessna construção Bandejinha.
» Construção zagi 90cm (Bat asa)
» Extra 300 S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AERMODELISMO :: CONSTRUÇOES EM GERAL-
Ir para: