PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Meu filho testando comandos Baby Baron triplano

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty15th março 2011, 00:40

Fiz um pequeno vídeo do teste desse triplano, testei ele com uma 2s 1000mha mais voou só no máximo da aceleração, agora coloquei uma 3s 1500mha e quando tiver uma folga vejo o que dá.




Última edição por jose.bissaco em 15th março 2011, 18:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty15th março 2011, 01:14

Pow bacana esse triplano, nunca tinha visto um, só em desenhos kkkkk e certeza que essa 3s sobe ele, baterias de 2s é fraca, eu acho. mas quando voar posta o video do bixo pra gente ver fmz? Abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty15th março 2011, 15:24

Depois posto onde arrumei a planta e vou fazer um video sim.
Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty15th março 2011, 18:53

Olha o link aqui e tem manual de montagem e planta http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=305596&page=14
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty21st março 2011, 21:03

Oloko meu, nem inha visto esse video.
Maneiro ZÉ, vc vai postar um video do tri?
Voando é claro heheeh...................
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty21st março 2011, 22:37

Amanhã devo testa lo com a 3s 1500mha, a lincagem segui a de vareta de fibra que você ensinou, só tenho que depois comprar uma hélice maior para ter um voo mais lento, vou pegar a máquina com meu cunhado e fazer um video pra alegria da galera.
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty21st março 2011, 22:56

jose.bissaco escreveu:
Amanhã devo testa lo com a 3s 1500mha, a lincagem segui a de vareta de fibra que você ensinou, só tenho que depois comprar uma hélice maior para ter um voo mais lento, vou pegar a máquina com meu cunhado e fazer um video pra alegria da galera.

Como nao tenho impressora e faço td nas maos, to tentando pegar as medidas e começar a fazer um ainda hoje.
De vc puder passar as medidas de envergadura de cada asa e a fuzéca, sei lá seria melhor.
Amanha ou depois de amanha estarei ai em Susano, mas acho q irei amanha.
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty21st março 2011, 23:33

bigespectro escreveu:
jose.bissaco escreveu:
Amanhã devo testa lo com a 3s 1500mha, a lincagem segui a de vareta de fibra que você ensinou, só tenho que depois comprar uma hélice maior para ter um voo mais lento, vou pegar a máquina com meu cunhado e fazer um video pra alegria da galera.

Como nao tenho impressora e faço td nas maos, to tentando pegar as medidas e começar a fazer um ainda hoje.
De vc puder passar as medidas de envergadura de cada asa e a fuzéca, sei lá seria melhor.
Amanha ou depois de amanha estarei ai em Susano, mas acho q irei amanha.

as fabriquinhas de idéia do big não para!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty21st março 2011, 23:53

Vou tirar ás medidas e já posto, o manual tem o desenhos dás peças e medidas em polegadas baixa ele ai http://www.4shared.com/document/rzJV6XIw/Baby_Baron_manual.html
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty22nd março 2011, 00:03

medidas:
asa superior 60cm 11cm corda 4.5cm de ailerons
asa meio 56cm 9cm corda
asa inferior 50cm 10cm corda 3cm de ailerons
fuselagem 45cm
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty22nd março 2011, 21:42

Opa, ai sim já dá pra bolar alguma coisa ehhehe.
Qual a distancia de uma asa para outra?
E onde FICA O CG?
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 00:54

dpois eu ponho ás medidas deixei ele dentro do carro na rua, hoje tentei voar mas a hélice que tenho é pequena, essa semana vou comprar um slow pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 00:59

jose.bissaco escreveu:
dpois eu ponho ás medidas deixei ele dentro do carro na rua, hoje tentei voar mas a hélice que tenho é pequena, essa semana vou comprar um slow pra ele.

TEM JEITO DE VE-LO AMANHA?
ME PASSA O MACACO PRETO DI NOVU EHEHHE........SE PUDER
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 01:04

lá pras 10hs eu posto essa medida, já te mando uma mp com o fone.
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 01:21

ahuahuah sabia logo logo vem um triplano by big ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 13:26

Entre uma asa e outra tem 8cm, e uma asa esta a frente da outra 2cm.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
irineu
Medalhas
Medalhas
irineu


Pontos : 108
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 56

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 16:56

José, parabens pelo piloto, e também pelo aero que vai voar leg, vi um desses recentemente,no VCC acredita? abço.
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 17:10

Obrigado Irineu, eu só preciso agora de uma hélice 9x4 ou 8x4 gws eu acho que fica bom para um voo lento e suave, tentei uma 7x4 ep e o resultado foi ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
irineu
Medalhas
Medalhas
irineu


Pontos : 108
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 56

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 17:23

José.bissaco, eu não tenho muita experencia, taco no motor e vai, e as vezes voa. Mais o Big, te diz com certeza.abço
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 17:25

O mestre ta aprontando um também vai sair ai um Bigtriplano rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
irineu
Medalhas
Medalhas
irineu


Pontos : 108
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 56

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 17:33

Eita o véio , é demais, agradeço muito ao Big. o que fez por mim e por meu filho não tem preço.
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 18:19

Ele é nota dez também tive o prazer de conhece lo pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 21:18

José, que motor vc esta usando com qual bateria?
Qto pesou o danado?
O meu devo começa-lo na próxima semana ainda, mas vai ser no chutometro seguindo essas medidas que me passou.
Zé, Tem algum video de um igual a esse voando?
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 22:59

o meu coloquei um emax 2812 testei com um 2s 1000mha com uma hélice 8x4 ficou com uns 250gramas, mas só voo no máximo de aceleração.
Coloquei uma 3s 1500mha só que por falta de habilidade acelerei muito e ele deu um lopin e quebrou a hélice, com a 3s subiu o peso +ou- uns 100gramas.
Vou compras algumas hélices grandes e fazer teste com a 2s e 3s.

Vou ver se acho video do bichinho.
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty23rd março 2011, 23:13

Big aqui tem várias fotos que retirei do rcgroupe http://www.4shared.com/file/1vQnhz4j/baby_baron.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty
MensagemAssunto: Re: Meu filho testando comandos Baby Baron triplano   Meu filho testando comandos Baby Baron triplano Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu filho testando comandos Baby Baron triplano
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TESTANDO UMA MICRO CAMERA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: GALERIA DE VIDEOS-
Ir para: