PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alguem ja comprou na hobbyKing ?????

Ir para baixo 
+6
dan_viper
marco ferro
mate
bigespectro
phoenix
jvmoro
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty31st outubro 2011, 12:35

ah entao na verdade seu pedido nao esta como shipped , provavelmente nao tinham em estoque o produto estava com backorder provavelmente, ai demora mesmo, um amigo comprou um produto que estava em backorder e demorou mais de 30 dias pra sair de hong kong , e pra chegar no Brasil foram extamente 54 dias...

posso te dizer que comprei algumas coisas ja pela HK e todas as compras demoraram 18 dias , porem todos os produtos tinham em estoque
Ir para o topo Ir para baixo
jeiser
Medalhas
Medalhas
jeiser


Pontos : 4
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 31

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty4th novembro 2011, 12:17

boa tarde acho que eles me mandaram o numero do rasteamento hoje e LETRA NUMERO E LETRAS, COMO eu fazo pra rastrear, ?
Ir para o topo Ir para baixo
marco ferro
Medalhas
Medalhas



Pontos : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
Localização : Indaiatuba - São Paulo

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty4th novembro 2011, 12:40

clica em cima do numero do rastreamento vai abrir um site coloca o numero la no rastreamento e pronto,
demora quase 1 semana pra aparecer o rastreamento , e depois de mais ou menos duas ou 3 semanas aparece ja no site do correios aqui no Brasil....
Ir para o topo Ir para baixo
jeiser
Medalhas
Medalhas
jeiser


Pontos : 4
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 31

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty11th novembro 2011, 17:24

como eu vou saber se o meu peido foi taxado pela refeita federal, o que eu sei e isso

Data Local Situação
07/11/2011 15:12 SINGAPORE Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
07/11/2011 14:12 SINGAPORE Postado
Ir para o topo Ir para baixo
mate
Medalhas
Medalhas
mate


Pontos : 56
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 32
Localização : Chapecó/SC

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty12th novembro 2011, 13:31

jeiser escreveu:
como eu vou saber se o meu peido foi taxado pela refeita federal, o que eu sei e isso

Data Local Situação
07/11/2011 15:12 SINGAPORE Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
07/11/2011 14:12 SINGAPORE Postado

Só quando a sua encomenda for recebida no Brasil. Após ela ser recebida constará: Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL , após passar pela fiscalização se for taxada irá constar no rastreio: Tributado - Emissão NTS.

Porém há casos que mesmo não constando isso no rastreio ela acabou sendo sendo taxada, por isso 100% de certeza de que não foi taxada só mesmo quando contar que Saiu para Entrega..rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lagares
Medalhas
Medalhas



Pontos : 4
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 41
Localização : Ipatinga/MG

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty4th dezembro 2011, 15:23

Qual a melhor forma de envio, com tracking ou registration?
Ir para o topo Ir para baixo
gerson
Medalhas
Medalhas
gerson


Pontos : 9
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 52
Localização : São Carlos

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty5th dezembro 2011, 11:34

Fiz trez compras na HK, duas delas foram no dia 20/10/11 e outra 21/10/11 e até agora nada, ja falei com a HK via on line, ja entrei com disputa no Paypal e ontem abri reclamação vamos ver que vai dar, não estou esperançoso não, existe um site chamado Muambator (http://muambator.com.br/about/) la você faz um cadastrinho e apos feito você inceri o numero de ratreamento do produto e consegue ver onde esta, isso se o numero de rastreamento que eles passam estiver rastrealvel, os tres meus não é possivel em rastrear. Vamos aguardar fazer o que.
Ir para o topo Ir para baixo
gerson
Medalhas
Medalhas
gerson


Pontos : 9
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 52
Localização : São Carlos

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty12th dezembro 2011, 15:25

Boa galera, uma otima noticia, sabado dia 10/12/11 recebi com grande surpresa duas das trez encomendas compradas na hk. agora é vooar..rsrsrs abraços
OBS: 49 dias esperando anciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty12th dezembro 2011, 22:41

hehe to meio sumido mas sempre eu volto =P

gerson quando tu faz a compra na hk é so colocar o código no muambator e boa ^^ já fiz mais de 10 compras la e sempre chegaram eu compro ponho no muambator e esqueço delas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty13th dezembro 2011, 06:57

jeiser escreveu:
como eu vou saber se o meu peido foi taxado pela refeita federal, o que eu sei e isso

Data Local Situação
07/11/2011 15:12 SINGAPORE Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
07/11/2011 14:12 SINGAPORE Postado

Cara, juro que nao sabia que a receita esta taxando até peido...................... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
gerson
Medalhas
Medalhas
gerson


Pontos : 9
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 52
Localização : São Carlos

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty13th dezembro 2011, 07:38

phoenix, é o que eu faço, porém os códigos de rastreio que eles mandam nem sempre você consegue rastrear no muambator, eu so consegui rastrear depois que entrei com uma reclamação no paypal.
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty13th dezembro 2011, 07:51

gerson escreveu:
phoenix, é o que eu faço, porém os códigos de rastreio que eles mandam nem sempre você consegue rastrear no muambator, eu so consegui rastrear depois que entrei com uma reclamação no paypal.

hehe dependendo de qual serviço de postagem que eles usarem so vai aparecer a partir do momento em que for entregar na sua casa (no dia da entrega), no mais duante todo o tempo o estado do pacote nao é alterado
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
verme
Medalhas
Medalhas
verme


Pontos : 41
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 26

Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty29th dezembro 2011, 20:34

bigespectro escreveu:
Eita, como num intendo nada dessas coisas tche.............................vixi, complicado mesmo esse tar de plauplew ai uáiiiiiiiiiiiiiiiii
E esse Uaiii ai Big ? kkk Nos mineiros é foda mesmo ne, inventa cada coisa pra falar kk .
Abs.
Julierme
Ir para o topo Ir para baixo
http://aeroaguia.maisforum.com
Conteúdo patrocinado





Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja comprou na hobbyKing ?????   Alguem ja comprou na hobbyKing ????? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem ja comprou na hobbyKing ?????
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Cessna 182 HobbyKing
» Honey Bee cp2 6ch, alguém já teve um?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: PAPO Free-
Ir para: