PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Seawind - hidroavião

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Seawind - hidroavião  Empty
MensagemAssunto: Seawind - hidroavião    Seawind - hidroavião  Empty10th março 2011, 20:24

Bom, pra todos ficarem a parte, estou fazendo um Seawind um hidroavião, só que eu não sei onde colocar o esc kkkkk, eu sei que é besteira. eu estou fazendo ele em isopor. segue algumas fotos dele ja entelado faltando algumas coisas.
Seawind - hidroavião  Dsc01504d



Seawind - hidroavião  Dsc01508f



Ai pessoal poder me dar uma ajuda, sugestões dicas, serão bem vindas. Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
doglas263
Medalhas
Medalhas
doglas263


Pontos : 66
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 37

Seawind - hidroavião  Empty
MensagemAssunto: Re: Seawind - hidroavião    Seawind - hidroavião  Empty10th março 2011, 22:09

jeff você pode aumentar um pouco o fio entre o motor e o esc. eu fiz isso no meu aerobarco e nao notei diferença. Já li em algum lugar que o BIG já fez isso tbm. Com isso vc terá possibilidades a mais. mande mais fotos e a planta, se possivel, para analizar-mos melhor.

gostei do modelo.

vou fazer outro mas ainda nao sei qual.


to em duvida entre o Ugly, Duo, e Nis

Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Seawind - hidroavião  Empty
MensagemAssunto: Re: Seawind - hidroavião    Seawind - hidroavião  Empty10th março 2011, 22:43

DUO,DUO,DUO,DUO, QUE É O MELHOR.
Ir para o topo Ir para baixo
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Seawind - hidroavião  Empty
MensagemAssunto: Re: Seawind - hidroavião    Seawind - hidroavião  Empty11th março 2011, 00:32

cara, eu to fazendo umas par de coisas em paralelo, pra não enjoar, to praticamente de férias no carnaval, kkkk mas segunda volta as aulas, então to aproveitando agora pra ir adiantando, minha lista de aeros rs. sobre a planta, à que achei é bem limitada, ai fui fazendo a moda da casa, com as proporções gerais, mas algumas fotos do seawind, e do stick que to terminando, doglas aquela planta que te mandei dos encaixes, cara é perfeita, depois é só dar uma lixadinha que fica muito fera.
Seawind - hidroavião  Dsc01426


Seawind - hidroavião  Dsc01428nk



e a do stick com encaixes
Seawind - hidroavião  Dsc01512eh


Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Seawind - hidroavião  Empty
MensagemAssunto: Re: Seawind - hidroavião    Seawind - hidroavião  Empty11th março 2011, 00:47

Já te falei no chat, bota camisinha no esc que vc nao vai ter nenhum problema.
Parece brincadeira mas nao é.
Ir para o topo Ir para baixo
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Seawind - hidroavião  Empty
MensagemAssunto: Re: Seawind - hidroavião    Seawind - hidroavião  Empty11th março 2011, 01:03

vou esperar parar a chuva, ai eu vou decolar em alguma poça d´agua pra ir treinando. pq qualquer deslize, ou pouso mal feito, adeus eletrônica querida. eu vou colocar camisinha na eletrônica inteira rsrs pra não correr o risco. VLW Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedro otavio
Medalhas
Medalhas



Pontos : 1
Data de inscrição : 16/03/2011

Seawind - hidroavião  Empty
MensagemAssunto: Re: Seawind - hidroavião    Seawind - hidroavião  Empty25th março 2011, 14:56

ou me passa a planta desse aero
Ir para o topo Ir para baixo
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Seawind - hidroavião  Empty
MensagemAssunto: Re: Seawind - hidroavião    Seawind - hidroavião  Empty25th março 2011, 19:50

Oi tudo bem com você?
então eu postei a planta no tópico fixo de plantas, da uma olhada la, que tem outras bem bacanas, pelo que percebi, você é novo aqui no foro neh? Seja bem vindo . Ok? Grande Abraço afro
Ir para o topo Ir para baixo
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Seawind - hidroavião  Empty
MensagemAssunto: Re: Seawind - hidroavião    Seawind - hidroavião  Empty25th março 2011, 20:16

Falando nisso, EBAA, final de semana agora, vou aproveitar e terminar o seawind, e voar com ele domingo se der.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seawind - hidroavião  Empty
MensagemAssunto: Re: Seawind - hidroavião    Seawind - hidroavião  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seawind - hidroavião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Planta - Seawind - Hidroavião

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AERMODELISMO :: CONSTRUÇOES EM GERAL-
Ir para: