PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Onde voar?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leriam
Medalhas
Medalhas



Pontos : 4
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : Sorocaba

Onde voar? Empty
MensagemAssunto: Onde voar?   Onde voar? Empty13th abril 2012, 17:43

Pessoal, tudo bem?

Me mudei para Sorocaba há mais ou menos um ano e ainda não voei aqui. Gostaria que pudessem me indicar onde estão voando elétricos? (por enquanto eu trouxe apenas um Shock flyer, porque na minha mansão não tá cabendo nem ele direito, hehe)

valeu!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinhavip
Medalhas
Medalhas
Rafinhavip


Pontos : 95
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : sorocaba

Onde voar? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde voar?   Onde voar? Empty13th abril 2012, 20:07

boa noite primeiro seja bem vindo ao nosso forum.... cara aki o pessoal esta voando no wanell vile ee tbm atraz do ibiti ( eu ainda nao fui) mais ai qualquer coisa entra em contato amanha vou ver se vou até la voar.... (15) 9735-2236
Ir para o topo Ir para baixo
leriam
Medalhas
Medalhas



Pontos : 4
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : Sorocaba

Onde voar? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde voar?   Onde voar? Empty16th abril 2012, 14:02

Valeu, Rafinha! Só hoje consegui ver a sua mensagem. No final de semana que vem eu te ligo e se der certo a gente vai lá então.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinhavip
Medalhas
Medalhas
Rafinhavip


Pontos : 95
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : sorocaba

Onde voar? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde voar?   Onde voar? Empty16th abril 2012, 16:01

perfeito amigo semana que vem vou no wannel sabado e domingo galerinha la ta me ajudando a vua cara tudo gente boa.....estamos agora com pista asfaltada Razz auhsuahsua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde voar? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde voar?   Onde voar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde voar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AERMODELISMO :: INICIANTES-
Ir para: