PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mensagens moderadas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Mensagens moderadas Empty
MensagemAssunto: Mensagens moderadas   Mensagens moderadas Empty28th março 2012, 06:50

Se necessário, todas as mensagens poderao ser analisadas pelo moderador ou administrador antes de serem publicadas.
Respeite o foro e o foro respeitara você.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinhavip
Medalhas
Medalhas
Rafinhavip


Pontos : 95
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : sorocaba

Mensagens moderadas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens moderadas   Mensagens moderadas Empty28th março 2012, 09:13

cara porque meu topico foi fechado poxa Big to postando la diariamente
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Mensagens moderadas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens moderadas   Mensagens moderadas Empty28th março 2012, 19:39

Rafinhavip escreveu:
cara porque meu topico foi fechado poxa Big to postando la diariamente

Ok, vou abrir seu tópico, mas, valorise seu fóro respeitando um pouco mais nossa língua portuguesa, seja modesto Ráfa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinhavip
Medalhas
Medalhas
Rafinhavip


Pontos : 95
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : sorocaba

Mensagens moderadas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens moderadas   Mensagens moderadas Empty28th março 2012, 23:31

tudo bem obrigado mais se você reparar la tem apenas alguns espaços fora do lugar porque eu estava digitando com pressa....e os very happy eram isso aqui ": D " essas carinhas e eu sou humilde.... nunca tentei ser mais que ninguem e quero sim ajudar o forum a crescer. por isso estou dando minha contribuição postando la para que alguem que ser possa se identificar com meu post, muitos iniciantes compram na HK e ficam anciosos assim como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagens moderadas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens moderadas   Mensagens moderadas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagens moderadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: CRITICAS E OPINIÕES-
Ir para: