PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 isso é possivel Oo !!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

isso é possivel Oo !!!! Empty
MensagemAssunto: isso é possivel Oo !!!!   isso é possivel Oo !!!! Empty22nd janeiro 2012, 09:25

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
Mori
Medalhas
Medalhas
Mori


Pontos : 194
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 48
Localização : Japão

isso é possivel Oo !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: isso é possivel Oo !!!!   isso é possivel Oo !!!! Empty22nd janeiro 2012, 09:58

totalmente impossível, já li não me lembro aonde como foi feito esse vídeo, montagem.
Ir para o topo Ir para baixo
DuduMachado
Medalhas
Medalhas



Pontos : 4
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 26
Localização : Santa Rosa, RS

isso é possivel Oo !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: isso é possivel Oo !!!!   isso é possivel Oo !!!! Empty22nd janeiro 2012, 13:01

eu ouvi falar que nao é montagem, é por causa da camera que nao consegue acompanhar a velocidade da hélice, ela esta girando normal como todo helicptero, mas na gravaçao esta assim, tem uma explicaçao bem melhor, vou ver se acho daí posto aqui (:
Ir para o topo Ir para baixo
microvoo
Medalhas
Medalhas



Pontos : 5
Data de inscrição : 20/01/2012

isso é possivel Oo !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: isso é possivel Oo !!!!   isso é possivel Oo !!!! Empty23rd janeiro 2012, 07:41

DuduMachado escreveu:
eu ouvi falar que nao é montagem, é por causa da camera que nao consegue acompanhar a velocidade da hélice, ela esta girando normal como todo helicptero, mas na gravaçao esta assim, tem uma explicaçao bem melhor, vou ver se acho daí posto aqui (:

não é montagem e nem o helicópetro está planado galera,o que acontece é o que o colega disse mais ou menos......
isso é o efeito do freme da camera que não consegue aconpanhar a volocidade da rotação da hélice,e por isso a imagem trava.pelo amor de deus não prescisa ter nem 0.5% de QI pra saber que um helicóptero não pode planar né ?
Ir para o topo Ir para baixo
jvmoro
Medalhas
Medalhas
jvmoro


Pontos : 212
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 29
Localização : Boituva(sp)

isso é possivel Oo !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: isso é possivel Oo !!!!   isso é possivel Oo !!!! Empty23rd janeiro 2012, 07:44

microvoo escreveu:
DuduMachado escreveu:
eu ouvi falar que nao é montagem, é por causa da camera que nao consegue acompanhar a velocidade da hélice, ela esta girando normal como todo helicptero, mas na gravaçao esta assim, tem uma explicaçao bem melhor, vou ver se acho daí posto aqui (:

não é montagem e nem o helicópetro está planado galera,o que acontece é o que o colega disse mais ou menos......
isso é o efeito do freme da camera que não consegue aconpanhar a volocidade da rotação da hélice,e por isso a imagem trava.pelo amor de deus não prescisa ter nem 0.5% de QI pra saber que um helicóptero não pode planar né ?

concordo com você Very Happy até uns no comentarios do video falaram que o helicoptero tinha turbina embaixo kkkk té mais cara!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/jvfire06/06
Conteúdo patrocinado





isso é possivel Oo !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: isso é possivel Oo !!!!   isso é possivel Oo !!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
isso é possivel Oo !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: PAPO Free-
Ir para: