PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CrazyBall Sera que voa mesmo ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
verme
Medalhas
Medalhas
verme


Pontos : 41
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 26

CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty
MensagemAssunto: CrazyBall Sera que voa mesmo ?   CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty4th janeiro 2012, 19:18

Olá pessoal achei esse topico no RC Groups [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse aviãozinho parece ser muito gostoso rsrs quero me aventurar lol! Peguei alguns exemplos No RCGroups de imagens e video .
CrazyBall  Sera que voa mesmo ? A3799069-209-FLY_0024



Esse Aeromodelo te a cara do mestre Big king O que acha dessa aventura big ?
Obs... Ele usa também o motor Emax 2822 hehe.
Abs.
Julierme


Última edição por verme em 5th janeiro 2012, 19:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aeroaguia.maisforum.com
martines
Medalhas
Medalhas
martines


Pontos : 106
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 69
Localização : Votorantim

CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: CrazyBall Sera que voa mesmo ?   CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty4th janeiro 2012, 21:12

Legal, esse é perfeito pra mim pode cair bater que não lenha.
Manda bala Julierme tenho certeza que consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: CrazyBall Sera que voa mesmo ?   CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty5th janeiro 2012, 00:06

O modelito realmente voa só que nao é para iniciantes, é muito arisco e quanto menor for o modelo, mais difícil de voa-lo.
Só a pizza com leme já voa legal, esses tubos ao meio sao para encher linguíças ou para aqueles que quebram hélices diariamente... heeheh.
Se fizer um desses com 1 metro de diametro, vais voar como um treinador asa alta, entretanto, pequeno como esta,..........vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é mausssss..... affraid

Opaaaaaaaa, agora vi o video direitinho e parece legal, passa o link do rcgroups pra gente dar uma olhadinha legal. bounce
Valewaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: CrazyBall Sera que voa mesmo ?   CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty5th janeiro 2012, 00:15

Caceta, tá lá em cima o link, sao os resultados das festas ehehhe, desculpemmmmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
verme
Medalhas
Medalhas
verme


Pontos : 41
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 26

CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: CrazyBall Sera que voa mesmo ?   CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty5th janeiro 2012, 19:19

Valeu Big [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu que errei deixa eu editar la hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aeroaguia.maisforum.com
verme
Medalhas
Medalhas
verme


Pontos : 41
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 26

CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: CrazyBall Sera que voa mesmo ?   CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty5th janeiro 2012, 19:22

Martines Também achei perfeito pra mim kkkk se cair não lenha nem quebra helice hehe.
Valeu.
Abs.
Julierme
Ir para o topo Ir para baixo
http://aeroaguia.maisforum.com
Conteúdo patrocinado





CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty
MensagemAssunto: Re: CrazyBall Sera que voa mesmo ?   CrazyBall  Sera que voa mesmo ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CrazyBall Sera que voa mesmo ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: PAPO Free-
Ir para: