PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Não consigo postar fotos nem filmes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CONDOR
Medalhas
Medalhas
CONDOR


Pontos : 206
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 64
Localização : Dois Córregos S.P

Não consigo postar fotos nem filmes Empty
MensagemAssunto: Não consigo postar fotos nem filmes   Não consigo postar fotos nem filmes Empty21st novembro 2011, 09:15

Gostaria de ter permissão para postar fotos, filmes e links.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Não consigo postar fotos nem filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo postar fotos nem filmes   Não consigo postar fotos nem filmes Empty21st novembro 2011, 19:30

CONDOR escreveu:
Gostaria de ter permissão para postar fotos, filmes e links.

Obrigado

Amigo, se vc estiver cadastrado poderá postar fotos e filmes, para tanto deverá procurar um programa para tal ou usar os recursos do foro, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
CONDOR
Medalhas
Medalhas
CONDOR


Pontos : 206
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 64
Localização : Dois Córregos S.P

Não consigo postar fotos nem filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo postar fotos nem filmes   Não consigo postar fotos nem filmes Empty21st novembro 2011, 21:25

Valeu Big.
É que eu queria postar as fotos do AAglider mas uma mensagem diz que eu não tenho permissão para postar fotos ou filmes.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Não consigo postar fotos nem filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo postar fotos nem filmes   Não consigo postar fotos nem filmes Empty22nd novembro 2011, 09:42

CONDOR escreveu:
Valeu Big.
É que eu queria postar as fotos do AAglider mas uma mensagem diz que eu não tenho permissão para postar fotos ou filmes.
Obrigado
Assim que o Marcos aparecer ai, como moderador que é já irá resolver esse problema, ok?
Por hora nos desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Não consigo postar fotos nem filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo postar fotos nem filmes   Não consigo postar fotos nem filmes Empty22nd novembro 2011, 18:36

bigespectro escreveu:
CONDOR escreveu:
Valeu Big.
É que eu queria postar as fotos do AAglider mas uma mensagem diz que eu não tenho permissão para postar fotos ou filmes.
Obrigado
Assim que o Marcos aparecer ai, como moderador que é já irá resolver esse problema, ok?
Por hora nos desculpe.

hehehe é das permissões !!! ja dei uma olhada e ja deve estar normal, fora isso ja dei umas varridas nos topicos para adicionar os links e videos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
Conteúdo patrocinado





Não consigo postar fotos nem filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo postar fotos nem filmes   Não consigo postar fotos nem filmes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não consigo postar fotos nem filmes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola pessoal 3 construçao
» kd as fótos gentemmmmm................
» Piper j3 cub FOTOS !!!
» Iniciando no Aeromodelismo Eletrico Ajuda !!! :lol!:
» Fotos dos amigos do Big

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: CRITICAS E OPINIÕES-
Ir para: