PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dan_viper
Medalhas
Medalhas
dan_viper


Pontos : 23
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 39
Localização : Suzano

Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido) Empty
MensagemAssunto: Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido)   Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido) Empty1st julho 2011, 07:42

Olá amigos!

Mais uma vez preciso da ajuda de vocês, comprei o carregador mencionado acima, li o manual várias vezes e ok....mas na saída do carregador ele possui 2 furos um + e outro negativo claro rabbit neste caso eu terei que adaptar 2 conectores e na outra extremidade colocar o mesmo pdrão de conectores das minha baterias correto? ou tra dúvida caso eu tiver que fazer essa adaptação eu posso usar aqueles conectores tipo BULLET que tem nos sites de aeromodelismo?

Desde já agradeço.


Última edição por dan_viper em 5th julho 2011, 08:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido) Empty
MensagemAssunto: Re: Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido)   Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido) Empty2nd julho 2011, 00:04

dan se possivel poste foto do carregador =] eu to meio incerto ainda antes de dar a resposta =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
dan_viper
Medalhas
Medalhas
dan_viper


Pontos : 23
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 39
Localização : Suzano

Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido) Empty
MensagemAssunto: Re: Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido)   Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido) Empty5th julho 2011, 08:46

Olá Phoenix

Vou editar o tópico e deixá-lo como resolvido ok? Eu fiz o que deveria ter feito antes de tudo, ter comprado um recarregador bom, eu vou tentar vender este carregador, pois ele precisa do balanceador que vem separado e era um pouco caro, resumindo.... eu comprei o accucell 6 da tunirgy, realamente ele é ótimo, acredito que seja o mesmo que você tem =)

De qualquer forma eu pesquisei bastante e percebi que teria que fazer o terminal de saida usando 2 conectores tipo bullet (acho que é assim que se escreve rsss) e na outra extremidade um conector xt60 macho e feito tudo isto eu teria que comprar o aparelho que faz o balanceamento pois o modelo que comprei ele só carrega =( mas ok errando e aprendendo.... enfim meu piper já está praticamente pronto para voar, agora só faltam os testes e achar um lugar para o primeiro vôo fora do aerofly rsssss

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido) Empty
MensagemAssunto: Re: Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido)   Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recarregador de baterias lipo 1s-6s e-station LP6 (resolvido)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adaptando Lipo no TX
» ESC COM 2 BATERIAS
» Guardar baterias
» CARREGADOR DE BATERIAS DO BOM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ELETRONICA EM GERAL :: BATERIAS-
Ir para: