PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quero planta Lazy Bee

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sys0p
Medalhas
Medalhas



Pontos : 9
Data de inscrição : 01/04/2011

Quero planta Lazy Bee Empty
MensagemAssunto: Quero planta Lazy Bee   Quero planta Lazy Bee Empty2nd abril 2011, 22:34

Olá galera, já aproveitando o mesmo tópico para me apresentar, meu nome é Cristiano, sou de Bagé/RS/Tchê. Abri o tópico para solicitar se alguém tem a planta do Lazy Bee, vi um vídeo dele no youtube e me gostei do aero, segue ai o link dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Pelo que pude ver deve ser fácil de "pilotar" ou se alguém tiver a planta de algum outro que seja lento que nem esse dai, também agradeço. Obrigado, abraços galera.
Ir para o topo Ir para baixo
jose.bissaco
Medalhas
Medalhas
jose.bissaco


Pontos : 341
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Suzano

Quero planta Lazy Bee Empty
MensagemAssunto: Re: Quero planta Lazy Bee   Quero planta Lazy Bee Empty3rd abril 2011, 00:09

Ve se serve essa Very Happy
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Sys0p
Medalhas
Medalhas



Pontos : 9
Data de inscrição : 01/04/2011

Quero planta Lazy Bee Empty
MensagemAssunto: Serve sim   Quero planta Lazy Bee Empty3rd abril 2011, 15:33

Serve sim... mas tipo... sem querer ser chato... teria aquela de encaixar tipo "For Dummies"? Embarassed Very Happy Que até crianças de 3 anos monta. Obrigado.

ps: ou de algum outro treinador que seja tão lento quanto esse, eu gostei foi da lentidão dele, pow... ele voa em slow motion. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero planta Lazy Bee Empty
MensagemAssunto: Re: Quero planta Lazy Bee   Quero planta Lazy Bee Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero planta Lazy Bee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lazy Bee Mimoza
» CAPITAO BIG
» Planta Giles
» Planta Ugly Stick
» Planta - Seawind - Hidroavião

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: PLANTAS-
Ir para: