PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sem Tempo - Vestibular

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Sem Tempo - Vestibular Empty
MensagemAssunto: Sem Tempo - Vestibular   Sem Tempo - Vestibular Empty1st abril 2011, 18:16

Bom pessoal, esse ano vou prestar vestibular, e desde o início do ano já estou estudando razoavelmente, mas agora não tem mais jeito, não vou ter mais tempo de acompanhar o fórum durante algum tempo, e construir minhas futuras belezinhas aéreas. Mesmo porque, meu pai tirou a net de casa (tava dando muita despesa), mas sempre que arranjar um tempo, estarei aqui acompanhando e postando alguns balaio de aero kkkk Bom até agora VLW por tudo, o foro é fantástico, aprendi bastante coisa aqui, muito obrigado a todos. Pretendo prestar engenharia aeronáutica, ou mecânica. lol! Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Sem Tempo - Vestibular Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Tempo - Vestibular   Sem Tempo - Vestibular Empty1st abril 2011, 18:50

jeff tudo que vai volta...

olha eu por exemplo, trabalho de manha e estudo a tarde e a noite hhehe e ainda tenho tempo para sair com familia contuir meus modelinhos voar e sair bate uma bolinha, o foro eu do uma passada todo dia, ou as 11:00am ou as 6:20pb até mesmo depois das 11:00pm é os unicos horarios livres (10 min e olhe la)

bom isto sou eu mas lembre-se primeiro o hobby depois a obrigação (igual big diz huahuahau)
brincadeiras a partes sempre staremos de portas abertas.

mesmo que não frequente o foro frequente mente mais não deixe o aero, e sempre que puder de uma passadinha por aqui Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
irineu
Medalhas
Medalhas
irineu


Pontos : 108
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 56

Sem Tempo - Vestibular Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Tempo - Vestibular   Sem Tempo - Vestibular Empty1st abril 2011, 20:00

jeff escreveu:
Bom pessoal, esse ano vou prestar vestibular, e desde o início do ano já estou estudando razoavelmente, mas agora não tem mais jeito, não vou ter mais tempo de acompanhar o fórum durante algum tempo, e construir minhas futuras belezinhas aéreas. Mesmo porque, meu pai tirou a net de casa (tava dando muita despesa), mas sempre que arranjar um tempo, estarei aqui acompanhando e postando alguns balaio de aero kkkk Bom até agora VLW por tudo, o foro é fantástico, aprendi bastante coisa aqui, muito obrigado a todos. Pretendo prestar engenharia aeronáutica, ou mecânica. lol! Grande Abraço

jeff, nós ficaremos sempre na expectativa de um breve retorno, não se desligue sempre que puder, passe na lan house mais próxima abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Sem Tempo - Vestibular Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Tempo - Vestibular   Sem Tempo - Vestibular Empty1st abril 2011, 20:42

Cara, tenho 3 faculdades, e jamais, mas nunca mesmo deixei o lazer de lado pra ficar esudando que nem idiota ehhehe, é já foi comprovado, estudar demais é a mesma coisa que estudar moderadamente.
O Cérebro necessita de um descanço vez em quando, ou to errado?
Mas enfim, boa sore.
Ir para o topo Ir para baixo
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Sem Tempo - Vestibular Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Tempo - Vestibular   Sem Tempo - Vestibular Empty2nd abril 2011, 17:04

Opa Phoenix, irineu e Big, pode deixa que sempre que poder virei aqui dar uma espiadinha no foro. E big vc esta certo, mas vou focar bastante nos estudos, depois quando passar eu dou uma relaxada kkkkk. Grande Abraço afro
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Salmazo
Moderador
Moderador
Vinicius Salmazo


Pontos : 218
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Fernandópolis - SP

Sem Tempo - Vestibular Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Tempo - Vestibular   Sem Tempo - Vestibular Empty2nd abril 2011, 17:25

Se fizer mecatrônica, projeta uma CNC ai pra gente, e comesse a vender (por um precinho camarada, é claro... hsuahsuahsuahsua)... Very Happy

Boa sorte ai nos estudos.




Abras

Vinícius Salmazo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/viniciussalmazo/viniciushobbies#!
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Sem Tempo - Vestibular Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Tempo - Vestibular   Sem Tempo - Vestibular Empty2nd abril 2011, 17:53

VLW, pode deixa, oaksoaksoa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem Tempo - Vestibular Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Tempo - Vestibular   Sem Tempo - Vestibular Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem Tempo - Vestibular
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tempo de entrega de mercadoria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: PAPO Free-
Ir para: