PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eu sou o Jeff

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Eu sou o Jeff Empty
MensagemAssunto: Eu sou o Jeff   Eu sou o Jeff Empty28th março 2011, 22:05

Meu nome é Jeferson Martins, sou de são josé do rio preto, e desde pequeno sou fascinado por aviões, porém pequenas maquinas voadoras me chamam ainda mais a atenção. Quando meu pai comprou uma revista de aeromodelismo em 2007, foi amor a primeira vista. Desde então sou fascinado por eles.

Na época eu praticava muito esporte, e não tinha tempo pra ir atrás , também não tinha net, o que dificultava muito o aprendizado no hobby. Comprar um modelo pronto não era viável, então logo desisti quando apareceram as primeiras barreiras. Final de novembro do ano passado, o interesse no hobby voltou ainda maior, com muita vontade de aprender, procurei fóruns que tratassem do assunto, que ajudaram bastante. Li bastante sobre fundamentos de aerodinâmica, proporções gerais dos aeromodelos, perfis de asa, diferenças entre tipos de modelos e equipamentos, eletrônica etc.. Sem falar nas ajudas e dicas que o BIG. que serviram muito.

Aeromodelismo é brincadeira de gente grande, um hobby bem caro, porém MARAVILHOSO, que não vejo a hora de dar 16 horas no domingo pra ir voar, é uma paz extraordinária que só la encontro. afro
Eu sou o Jeff Dsc01296nu

Ir para o topo Ir para baixo
bigespectro
Admin
Admin
bigespectro


Pontos : 1431
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 71
Localização : sorocaba

Eu sou o Jeff Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o Jeff   Eu sou o Jeff Empty29th março 2011, 21:11

OLOKO, de quem é essa asa ai?
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Eu sou o Jeff Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o Jeff   Eu sou o Jeff Empty29th março 2011, 21:35

jeff minha historia é parecida com a sua... meu pai me levava no aeroporto da cidade dai eu via algumas pessoas com aeromodelos, isto a muitos anos atras eu deveria ter 7 anos ... des de então sempre fui apaixonado e so agora consegi entrar no hobby ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
jeff
Medalhas
Medalhas
jeff


Pontos : 131
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Eu sou o Jeff Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o Jeff   Eu sou o Jeff Empty29th março 2011, 21:48

pow, bem parecida mesmo, mas meu pai nunca me levou no aeroclub daqui kkkkk,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu sou o Jeff Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou o Jeff   Eu sou o Jeff Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sou o Jeff
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: Quem Sou?-
Ir para: