PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 

 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Phoenix RE Apresentação

Ir para baixo 
AutorMensagem
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Phoenix RE Apresentação Empty
MensagemAssunto: Phoenix RE Apresentação   Phoenix RE Apresentação Empty28th março 2011, 11:36

Bom todos aqui ja devem estar cansados de me ver hehehehe, como ja disse em outro post a minha historia no modelismo vou me aprofundar mais...

tudo comessou com um aeromodelo que meu pai tinha adiquirido para ele, o qual faleceu em sua primeira tentativa de voo, logo em seguida voltei para a prancheta ( iniciei em 2010 no mes Cool no ano de 2011 construi um aeromodelo "branquinho" cujo passei a eletronica do falecido ugly azul, e entao parti para o Wanel Ville, aonde conhessi uma galera que voa des de eletricos até GLOW
Foi la tambem que conhessi um senhor, o Jeremias, cujo me apresentou outro foro qual frequentava.

ai entao ele resolveu fundar seu proprio foro, cuo fiz questão de ajudar pos eu sabia que assim eu iria conseguir ajudar varios iniciantes em aeromodelismo igual a mim com as duvidas que ja tive e com as soluções que cheguei.

algumas semanas depois eu tive o prozer de realmente aprender a "pilotar" um aero, o qual aprendi em menos de 20 min grassas ao jeremias.

em breve postarei umas fotos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
phoenix
Moderador
Moderador
phoenix


Pontos : 482
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

Phoenix RE Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix RE Apresentação   Phoenix RE Apresentação Empty29th março 2011, 21:28

phoenix escreveu:
abaixo segue os videos:
OBS: nao coloquei nenhuma musica de fundo para que possam aproveitar as dicas do big =]

Parte 1


Parte 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcosdenoni.com.br
 
Phoenix RE Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação: RTW HELIMODELOS
» HK450 By Phoenix
» Phoenix Ugly Stick V2
» Phoenix? Estou meio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INTEGRAÇÃO :: Quem Sou?-
Ir para: